Queridos voltei!!!
Capítulo novo!CAPÍTULO SEM REVISÃO
..........................................Depois que coloquei Bia pra dormir. Fechei a porta do quarto dela atrás de mim e fui em direção a sala/cozinha.
Estava bufando de raiva do Chris.
Quem ele pensa que é pra voltar assim depois dois anos? Dois anos! Não são dois dias e nem duas horas. Ele acha que vai chegar aqui na minha casa e se sentir o rei da cocada preta? Ele só pode estar ficando louco! Só isso explica o que ele está fazendo agora deitado no meu sofá e assistindo tv.
Chego pisando duro na sala e paro imediatamente. Chris está deitado com um braço descansando atrás da cabeça e assistindo um jogo de tênis que passava na TV.
Seu calção ou short, eu não sei qual ao certo intitular, está bem curto para um homem desse tamanho, azul claro, não deixa margens pra imaginação. Vejo que por de baixo dele Chris deve estar sem cueca.
Seu corpo está mais musculoso do que antes, seu peitoral tem uma linha fininha de pelos que eu adorava brincar quando estávamos juntos deitados, suas coxas estão tão grandes que quase dá duas das minhas. (Meu Deus! Que tá calor aqui?).
Saio desse pensamento e foco minha atenção no seu rosto. Percebo que Chris me olha com um sorriso de canto.
- Muito bem! Chega de bobagens e vamos conversar como dois adultos.
Falo em pé na sua frente. – Chris senta no sofá e desliga a TV.Eu sento ao seu lado um pouco distante pra manter minha sanidade. ( Nossa! Tá muito quente aqui) penso comigo.
- Certo! Mas preciso saber antes se você teve alguma coisa com aquele cara que estava te abraçando mais cedo. – Chris fala com a voz mais grossa que eu já o ouvi falar.
- Chris se vamos ter essa conversa, não podemos ficar questionando a vida um do outro por esses dois anos em que você estava fora. – falo já cansada de tudo.
- Eu só estive fora porque fiquei puto de você estar grávida de "outro" cara. – Ele fala dando ênfase no outro cara.
- Ta vendo! Foi por isso que nós brigamos naquela época. – Me levanto já sem paciência.
- Não! Nós brigamos porque eu te perguntei quem era o pai e você disse que não era eu – Chris fala um pouco alterado.
- Por favor fale baixo pra não acordar a Bia. – Bufo e me sento ao seu lado de novo.
- Ana, nós dois tivemos culpa. Você por mentir e eu por duvidar. – Ele fala querendo finalizar a discussão.
- Não Chris, nós dois temos culpa, mas não por eu mentir e você duvidar. Nós dois erramos quando não deixamos aquele sentimento que chamávamos de amor falar mais alto, nós erramos quando preferíamos acreditar em outras pessoas do que em nós mesmo.
Chris fica em silêncio absorvendo minhas palavras. Ele se aproxima de mim e pega meu rosto em suas mãos e me olha profundamente.
- Eu te amo morena! Eu sei que isso não vai mudar nada do que vivemos e sofremos durante esses dois anos, mas eu quero tentar recomeçar com você e ser um pai pra Bibi.
- Sinceramente, eu não acho que isso vai dar certo. Da primeira vez não deu e porque agora vai dar? – faço a pergunta que no fundo estava me matando. Vejo Chris manter seu olhar em mim.
- Eu não vou dizer igual da outra vez que vai dar certo, mas eu vou tentar. Eu só preciso saber se você quer tentar junto comigo. – Vejo uma determinação no olhar dele que me faz querer chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia do Amor
RomanceAna é uma jovem estudante de Educação Física. Negra, alta e com uma língua bem afiada, consegue um sonho de todo estagiário, uma vaga de estágio na academia de um condominio classe A. Christopher Milhomem, dono e morador do condominio. Responsável p...