CHARPER XII

25.2K 2K 98
                                    

Queridos! Capítulo sem revisão. Tem a continuação desse, mais tarde eu posto. Beijos e votem! 😘

...................................................

Minhas pernas estão levemente bambas quando eu sento na minha cama. Carla está segurando minha mão que está gelada nesse momento.

- Você tem certeza que está grávida?  - ela pergunta tão preocupada.

- Não!  Não tenho certeza – respondo totalmente aérea.

O que vou fazer se eu realmente estiver grávida?  MEU DEUS! Chris e eu sempre nos cuidamos. A não ser uma vez em que nos reconciliamos depois de uma briguinha de nada. Estávamos com tanta saudade e tanto te são que nem lembramos da maldita camisinha.

(POR FAVOR! POR FAVOR! Que eu não esteja grávida! Suplico mentalmente.

- Calma Aninha! Só tem um jeito de sabermos. Fazendo um teste de farmácia. – Carla fala já saindo do quarto e entrando no seu. Ela volta com um teste e estranho na mesma hora. (O que ela fazia com um teste de gravidez no seu quarto?)

- Eu te disse que estava com suspeita de gravidez também,  mas só que eu menstruei e não precisei usa-lo, toma!- ela me entrega o teste e fala o que eu tenho que fazer.

Caminho em direção ao banheiro e faço xixi no copinho do teste e coloco uma fita dentro. Carla me puxa pro quarto novamente e diz pra eu esperar um 5 minutos que o resultado já sai.

Faço tudo no automático, enquanto esperamos, fico pensando no que eu vou fazer se estiver grávida,  grávida! Meus Deus! O que o Chris vai pensar de mim? Vai achar que quero dar o golpe da barriga. Não! Não, ele me conhece e sabe que eu não sou esse tipo de mulher, não mesmo.

-Acho que já deu o tempo Ana – Carla fala me tirando dos meus pensamentos.

Vendo que eu não conseguiria me levantar e pegar o resultado, ela levanta e vai pro banheiro. Demoro alguns segundos e ela volta lendo a caixa com instruções e segurando aquela fita.

Carla faz uma cara de confusão e me olha.

-Aqui diz que se estiver com dois pausinhos é positivo e se for um pausinho é negativo. – Ela me entrega a fita e eu pego com minha mão tremendo.

Olho pra Carla que ainda está lendo a maldita caixa com o cenho franzido.

(QUE PORRA ELA TANTO LÊ NESSA CAIXA?) Grito mentalmente, pois só assim pra entender. Tomo coragem e olho pra fita que tem três pausinhos.

Estranho na hora e entendo porque ela estava estranhando também.

- O que significa três pausinhos? – Saio do transe em que estava e pergunto.

- Eu não sei! Por isso estou lendo, mas não encontro nada que fale de três pausinhos. Ela bufa e joga a caixinha no meu colo. Leio do início ao fim e não diz nada realmente sobre isso.

- E agora? Estou ou não estou gravida? – pergunto preocupada.

- Acho que esse teste tá vencido ou estragado. Vamos fazer assim, Amanhã antes do jogo eu compro um novo teste e fazemos ok?

- Você está louca? Eu posso estar grávida e você só quer saber disso amanhã? - falo indignada com ela.

- Ana, calma! Estando ou não grávida vamos saber só amanhã.  Já está tarde e não tem nenhuma farmácia 24 horas por aqui perto. Amanhã bem cedo compramos um novo teste e fazemos, só fica calma mulher.

Só agora me dou conta que já passa das 23 horas. Realmente tenho que me aclamar, de nada vai adiantar ficar louca, as vezes nem estou gravida mesmo. O que me mata é a possibilidade de estar.

Academia do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora