Queridos olha eu aqui de novo!
Capítulo novo!😁
Preparem os corações pois estamos caminhando pros capítulos finais. 😱😭CAPÍTULO SEM REVISÃO
..........................................
- Chris se você não falar nada eu vou enfiar esse celular na sua goela! – Estou espumando de raiva pela mensagem recebida e por ele ainda estar se comunicando com essazinha.- Morena calma!
- Calma o Caralho! Anda! me fala logo porque ela está te mandando mensagem? Você disse que tinha terminado seu "caso" com ela, então porque vocês ainda conversam por mensagens? – pergunto sem um pingo de paciência.
- Eu não sei porque ela me mandou mensagem! Se você me der o celular eu vou falar com a Kate e entender tudo. Morena não vamos brigar por uma coisa que nem tem importância pra mim. – Chris fala e consigo me acalmar só um pouco.
Sei que estou fazendo papel de doida gritando, brigando com minha amiga que acabou de sair daqui e querendo explicações dessa mensagem.
Respiro fundo! Entrego o celular dele e não falo nada, apenas vou direto pro guarda roupa e pego uma calcinha e minha camisola.
- Amor! Morena! Não fica assim vai!. Eu não sei mesmo o porque dela estar me mandando mensagem sendo que só tem duas semanas que eu vim embora em definitivo pro Brasil. E eu vim pra recuperar você e a Bibi. – Chris continua falando com carinho e amor, mas eu não consigo falar nada porque o ciúmes está me corrompendo por dentro.
- Morena fala comigo! – Chris tenta tocar meu ombro, mas me esquivo dele e vou pra cama sem dizer nada ainda. Se eu falar alguma coisa agora eu sei que vou estragar tudo que já construímos nesse pouco tempo de reconciliação.
Ajeito o edredom e a cama e me deito sem olhar pra ele ou falar algo. Apago o abajur que está do meu lado da cama e tento dormir, mas é em vão porque sinto o colchão atrás de mim afundar e fecho os olhos com força para não ver nada.
Estou exausta de brigar com Chris. Nós mal reatamos e ele já não foi com a cara do meu chefe, brigou com meu ex, mas esse aí merecia mesmo, e fica com ciúmes toda vez que um homem fala comigo. Agora é a minha vez de ter meu ataque de ciúmes. (Estou possessa!).
- Ta bom! Já vi que você não vai falar nada não é? Eu só queria que você não mudasse a forma de me tratar. Lembra daquela vez que você mudou e disse depois que estava arrependida de ter me tratado diferente?
Chris faz essas perguntas e me lembro sim. Foi quando estávamos começando a nos relacionar e ele falou que suas ex não comiam igual a mim. Só de lembrar já tenho raiva. (Calma!) Reflito.
- Eu só acho que você está fazendo a mesma coisa agora. – Ele fala esperando minha resposta, mas eu apenas me encolho mais na cama e fico de olhos fechados pensando em tudo.
- Aaaaarhg! Que droga Ana! Eu não tenho culpa se uma maluca que tive um caso e que já terminou me manda mensagem! – Chris explode ao meu lado e eu continuo quieta sem falar nada.
- Então tá certo! Amanhã volto pro condomínio e não te encho mais o saco com coisas sem importância.
Não! Ou sim? Eu não quero que ele vá embora. Meu Deus! Porque é tão difícil me relacionar com ele? Porque não pode ser uma relação fácil aonde somos só eu e ele nos amando sem outras pessoas pra nós atrapalhar ?
Como não respondo nada, Chris se vira na cama e fica de costas pra mim. Sinto que sua respiração está rápida e forte. Ele está com raiva! Apenas continuo pensando se isso não seria o melhor pra nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia do Amor
RomanceAna é uma jovem estudante de Educação Física. Negra, alta e com uma língua bem afiada, consegue um sonho de todo estagiário, uma vaga de estágio na academia de um condominio classe A. Christopher Milhomem, dono e morador do condominio. Responsável p...