- Tá de brincadeira com minha cara né ? - faço essa pergunta a Chris e vejo que ele dá um sorriso de canto de boca. O olho fuzilando e ele para de rir no mesmo instante.
- Na verdade nós saímos algumas vezes, ela é filha de um sócio meu.
- Não quero saber! Quer dizer, quero saber o porque dela estar te ligando a essa hora?
- Eu não sei você não me deixou atender. Olha! Eu e a Patricia já não nos vemos tem muito tempo. Eu e ela só ficamos algumas vezes e nada mais.
Ele fala tão calma que me acalmo também. Por mais que não goste da nojentinha, ele tá falando a verdade. E prometi pra mim mesma que não iria dar mais chilic por conta de ciúmes. Respiro fundo.
- Tá certo! Devolvo a mesma frase que ele me disse agora pouco.
- Então estamos quites, você não tem nada com aquele seu técnico e eu não tenho nada com a Patricia.
Peso suas palavras e realmente estamos quites e fazendo papel de bobos. É muito estranho começar um relacionamento.
- Sabe, eu queria pedir desculpas por mais cedo. Estava puto com a mensagem daquele cara.
Chris deixa no ar um ciúmes que não entendo. Se bem que também estou do mesmo jeito. (Aff somos dois loucos),penso comigo.
- Tudo bem! Você já deu sua crise de ciúmes e eu a minha, como você falou, estamos quites.
Me lanço em cima dele e puxo pra um beijo quente de tirar o fôlego, só paramos quando ouvimos uma buzina atrás da gente. Rimos juntos e Chris volta a dirigir.
- Hoje vou dormir na sua casa já que você não quer ficar na minha.
Chris fala como se aquilo fosse uma ofensa pra ele. Viro no banco,mas não muito por conta do cinto de segurança pra olhá-lo melhor.
- Quem disse que não quero ir pra sua casa?
- Pelo jeito que você saiu correndo hoje de lá, pensei que não queria ir mais lá.
- Eu só sai de lá daquele jeito porque fiquei com ciúmes de você falando das suas exs.
- Que bom então, mas hoje quero dormir com você na sua casa.
Ele fala como se fosse uma casa enorme aonde ele pudesse até correr pelo quintal (se tivesse um quintal né).
- Já vou falando que lá não chega ao tamanho do seu banheiro, então depois não reclama.
Falo rindo e pedindo desculpas ao mesmo tempo, Chris só me dá uma olhada de que sabe aonde está indo.
Chegamos e logo salto do carro e sinto uma dor no pé da barriga. Mesmo assim, continuo e vou até o portão destrancar.
- Não repara na bagunça tá.- falo já entrando e encontrando a kitnet que Carla e eu chamamos de casa toda arrumada (Graças a Deus), agradeço mentalmente.
- Aqui é bem pequeno.- ele faz a observação já entrando e se dirigindo para meu quarto (como ele sabe que é meu quarto e não o de Carla?).
- Ei, como você sabe que esse é meu quarto e não o da minha amiga? - pergunto com a sobrancelha arqueada.
- Eu consigo sentir o rastro do seu cheiro.
Aquela revelação me faz parar aonde estou e ficar sem palavras. Chris às vezes fala umas coisas que me deixam paralisada.
- Vamos! Quero tomar um banho com você. - ele fala pegando minha mão e me puxando pro quarto.
Dentro do quarto tiramos nossas roupas e quase babo ao ver Chris totalmente nu. Não que não tenha visto, mas que homem é esse senhor?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia do Amor
RomanceAna é uma jovem estudante de Educação Física. Negra, alta e com uma língua bem afiada, consegue um sonho de todo estagiário, uma vaga de estágio na academia de um condominio classe A. Christopher Milhomem, dono e morador do condominio. Responsável p...