Queridos Leitores!!!
Adicionem o livro na sua biblioteca para estar por dentro dessa história. 😘
....................................................
Vamos a mais um capítulo. Lembrando que minhas postagens não tem dia. Estarei sempre por aqui pra responder e tirar alguma dúvida.
..............................................................Acordo com uma sensação de calor no corpo. Começo a abrir meus olhos e percebo que não estou no meu quarto e sim no quarto de Chris. Puta merda!
Chris me envolve na cama igual a uma serpente que envolve sua presa. A perna dele está sobre a minha, seu braço está ao redor da minha cintura com sua mão no meu seio.Me sinto igual a uma formiga que está recebendo um abraço de um elefante. Rio com esse pensamento.
Tento tirar seu braço sem acordar ele, mas, não consigo porque assim que me remexo Chris me aperta mais no seu abraço.
- Aonde pensa que vai?. Ele fala me dando um pequeno susto.
-Estou querendo ir ao banheiro e depois vou embora.
-Que?. Chris se remexe na cama e saio do seu abraço indo ao banheiro sem responder nada.
Entro no banheiro e tomo um susto com o tamanho dele. Jeová esse banheiro é maior que meu quarto, penso comigo. Faço minha higiene e decido tomar um banho já que a noite foi tão intensa e cheia de suor que meu corpo pede uma água morna.O chuveiro da dois do meu em questão de tamanho. Será que tudo aqui é grande?! Faço a pergunta mentalmente e começo a lavar meu corpo. Não lavo meu cabelo, deixo pra lavar em casa porque não quero ninguém aqui do condomínio achando que eu dormir com o Chris.
Se bem que dormir foi o que a gente quase não fez né.
Flashback >>
Aí! Dói muito!. Exclamo depois de Chris ter dado um tapa na minha buceta. Estávamos na posição 69 fazendo um sexo delicioso e ele se empolgou com o meu oral. Percebi que na cama Chris é insaciável, já estávamos na quinta rodada de sexo e ele só queria mais.
(JESUS! Esse homem me mata de prazer hoje).- Agora me diz quem é o frouxo?! Ele dá uma risada safado que só aumenta meu tesão.
-Pode bater, mas tem que ser com carinho.Não queria falar pra ele que adorei o tapa, na verdade todos os tapas que ele me deu durante nossas sessões de sexo.
A questão é que já estava sensível demais e não queria dar o braço a torcer. O cara já era uma máquina de sexo e seu eu pedisse arrego com certeza ele iria jogar na minha cara isso pro resto da vida. (Nem pensar).
- Morena você é gostosa demais, eu não consigo parar de te foder, mas se você estiver cansada eu paro e continuo amanhã.
Quando Chris fala isso sinto um frio pela espinha e ir em direção a minha buceta. O safado percebe e coloca no rosto um sorriso sacana no rosto. De repente ele me vira para ficar de frente pra ele e cara a cara.
-Pela reação da sua buceta já sei o que você quer. Pode deixar que eu vou cuidar bem de você.E realmente ele cuidou, depois de cavalgar nele uns bons 15 minutos ele me colocou de quatro e me deu um trato daqueles. Fiquei com as pernas bambas e tudo, mas não dei o braço a torcer e continuei. Ficamos tão exaustos que nem lembro a hora em que fomos dormir.
Flashback Off>>>
Saio do banheiro enrolada em uma toalha e vejo que Chris não está no quarto. Vou até seu closet e pego uma de suas camisas e uma cueca porque detesto usar calcinha suja (credo).Saio do seu imenso closet vestindo apenas a cueca e a camisa que ficou extremamente grande que ficou parecendo um vestido.
Pego minhas coisas e caminho para o andar de baixo para me despedir de Chris e ir pra casa. Chego a sala e não o encontro, vou em direção a cozinha e a cena que vejo é de tirar o fôlego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia do Amor
RomanceAna é uma jovem estudante de Educação Física. Negra, alta e com uma língua bem afiada, consegue um sonho de todo estagiário, uma vaga de estágio na academia de um condominio classe A. Christopher Milhomem, dono e morador do condominio. Responsável p...