Capítulo 6

852 73 56
                                    

           

Todos estávamos parados na porta, no exato tempo combinado. Exceto por Luke, o dono da casa, que ainda não tinha cegado.E por isso, torrávamos no sol, já não havia ninguém para abrir o portão.

Os pais de Luke ganhavam muito dinheiro com sua empresa, e isso era bem notável quando se olhava para aquela construção, para os carros que eles dirigiam, ou as roupas que vestiam. Mas fora isso era imperceptível, eles eram muito gentis e simpáticos, assim como seu filho. O que me surpreendia, já que é muito mais comum que pessoas bem sucedidas tenham os narizes em pé, e parecem querer esfregar sua vitória em todos os outros. Os Hemmings eram amáveis, prestativos e bem-humorados, talvez por isso eu os adorasse tanto.

Depois de uns quinze minutos seu Jaguar preto apontou na esquina, e ele abriu a janela com vidro escuro ao parar do nosso lado, já que estávamos sentados no meio-fio.

–Porra Luke, esqueceu até dos amigos? –Ashton reclamou.

–Fiquei preso no transito. –ele justificou, mas parecia apenas mais uma desculpa esfarrapada pra mim.

–É claro que ficou. –Michael debochou. – Na avenida Jacob, com certeza.

O loiro não se preocupou em responder apenas acionou seu controle, abrindo os grandes portões de grades pretas de sua casa, e entrando com o carro, e nós logo passamos atrás, entrando também.

–Meus pais foram viajar, e todos os empregados estão de folga. – ele falou enquanto tirava sua mochila do carro – Não reparem minha bagunça.

–Eu ouvi festa? – Ellie perguntou animada.

–Não depois da ultima vez, Morgan, sinto muito. –Luke desconversou– Vamos só ficar por aqui mesmo.

A última vez que convidamos ~algumas pessoas do colégio para uma reunião~ na mansão dos Hemmings, as coisas saíram um pouco do controle, e Luke teve muitos problemas para se resolver com seus pais.

–Tudo bem, estava planejando virar a noite assistindo alguma série, de qualquer forma. – ela dramatizou.

–Talvez eu possa dar um jeito nisso, –Calum interferiu – mas preciso ver se ainda consigo as entradas.

–É exatamente por isso que eu amo vocês. –minha amiga brincou. – Me avise onde vamos, e a que horas.

Todos rimos, Ellie a pessoa mais animada que eu conhecia.


Logo estávamos no jardim de Luke. Espalhados pelos sofás coloridos do quiosque, que ficava a beira da piscina.

Era um ambiente legal, muito bem decorado, que devia ter o tamanho de todo o andar inferior da minha casa. Tinha uma espécie de cozinha, um bar e um lugar para ficar, com quatro sofás, e uma mesa de centro.

Era ali que passávamos a maior parte do tempo quando íamos lá.

Ellie e eu gastávamos nosso tempo fuçando em coisas aleatórias em seu celular, enquanto os meninos discutiam sobre quais músicas eles tocariam, na quarta-feira.

Haviam sido convidados para tocar em um barzinho no centro da cidade. E eu estava feliz por eles, já que mesmo no começo sua banda já ia bem.

Tudo era apenas uma brincadeira antes, mas em algum momento eles viram que era o que realmente queriam fazer da vida. Aí começaram a se dedicar de verdade e nos últimos meses já conseguiam até algum dinheiro com shows. Aquele não era o primeiro lugar que os convidava para uma apresentação.

E, ~não pelo fato de serem meus amigos, mas eles realmente tinham muito talento. Eu sabia que seu caminho não seria fácil, nunca é, mas eu e Ellie os apoiaríamos sempre. 

Best Friend - CALUM HOODOnde histórias criam vida. Descubra agora