Alexis Harvey >
Apenas mais um grupo de amigos no colégio, em meio a todos aqueles outros espalhados pelo campus. Éramos completamente alternativos, tínhamos de tudo para ser os esquisitões, mas de alguma forma, todos do Norwest Christian College nutriam um tipo de respeito por nós. Um grupo estritamente fechado, mas diferente de todos aqueles outros populares, entre nós a confiança era a chave pra tudo.
Ali estávamos: eu, "a atacante do time feminino", (enquanto de fato não passava de mais uma perdida na vida); Minha melhor amiga Ellie Morgan, "a atriz"; E os músicos, Ashton, Luke, Michael e Calum; excluindo todas as outras garotas gostosas que andavam com a gente em alguns períodos por estarem saindo com algum dos meninos.
Na maioria das vezes com Calum, céus, ele podia até ser meu melhor amigo desde que me entendo por gente, mas quando o assunto eram garotas, não havia ninguém pior. Ele trocava de namorada a cada semana, e isso quando tinha uma só. Suas escolhas, francamente, eram péssimas. Quer dizer, escolher garotas pelo tamanho de suas bundas nunca é uma ideia sensata, principalmente quando você dá em cima de todo ser feminino da face do colégio.
Ele se aproveitava de daquele sorriso conquistador, de seu senso de humor podre, de sua posição no time de futebol, basicamente de tudo, e qualquer coisa que fizesse as garotas caírem nos seus braços por uma noite, um fim de semana, ou qualquer outro período curto de tempo, enquanto ele estivesse interessado. As coitadas entregavam os corações a ele nesse meio tempo, e por fim os recebiam de volta aos pedaços, mais ainda assim pareciam não aprender, sempre caindo na dele outra vez, caso ele voltasse a mostrar algum interesse. Era um ciclo vicioso, e previsível.
Não que algum dos outros garotos do grupo fossem muito diferentes nesse sentido, mas todos concordávamos que meu melhor amigo era o pior. Calum me deixava confusa, mas ainda assim, era a única pessoa que eu tinha certeza que tinha em minha vida, quem estava sempre lá pra mim, eu sabia que podia contar com ele.
– Bom dia, Alexis! –disse uma garota que se sentava ao meu lado na aula de Literatura, onde me encontro agora.
– Bom dia – sorri, eu não sabia seu nome, e estava preocupada demais esperando Luke entrar para perguntar.
Estava bastante enganada, achando que o loiro chegaria na primeira aula, quanto mais em plena segunda-feira. Com sorte o encontraria durante o almoço.
Resolvi deixar isso de lado, voltar minha atenção na aula, era minha favorita. Sempre tive uma paixão inexplicável pela literatura, por histórias em geral. Quando era mais nova passava praticamente todo meu tempo livre com meus livros, ao longo do tempo as coisas foram evoluindo, e atualmente comecei a arriscar passar minhas ideias próprias para o papel. Devo dizer que não é um caminho fácil, mas definitivamente vale o preço. É bom ter o total controle de algo, e quando a história é sua, você é quem decide.
Por volta do meio da aula a porta foi aberta com pressa. Todos já sabíamos que era, evento típico das primeiras aulas do dia.
– Outra vez, Hemmings? – meu professor perguntou, descrente depois de interromper sua explicação.
Luke apenas caminhou calado até a cadeira vaga na última fileira, ao meu lado.
–Já sabe onde fica a sala de detenção, claramente –o professor avisou – Espero você lá hoje. Outra vez. –o homem resmungou enquanto Luke revirava os olhos.
– Onde você estava? –perguntei curiosa
– Ocupado. –meu amigo respondeu mordendo um sorriso sacana.
Me virei pra frente outra vez, voltando a ouvir Mr. Reynolds.
..
–Hey, Alexis! –ma voz meio familiar, me fez virar naquela direção, interrompendo meu caminho até o cafeteria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friend - CALUM HOOD
FanficCalum Hood, mais um típico adolescente, do tipo complicado. Estrela do time do colégio, aspirante a músico, e um conquistador de primeira categoria. No fim das contas a única coisa que ele queria era se divertir. Passatempo favorito?.. garotas, é...