Meu fim de semana foi um saco, Calum estava me evitando provavelmente graças ao que descobriu na sexta.E eu também estava um verdadeiro caco.
Aquilo era algo que me assombrava a um tempo. Mas como ninguém sabia, parecia um pouco menos real, pouco mais normal, era um problema só meu. Depois de ver a expressão de choque de Calum e de nojo de Mackenzie, eu me sentia estragada.
Não fazia de propósito, evidentemente, e era por isso também que não sabia como parar. Era mais forte que eu. Só de pensar em todas aquelas calorias entrando no meu sistema, sendo armazenadas, virando gordura... aquilo me levava automaticamente a colocar tudo pra fora, não podia correr o risco de ficar feia outra vez.
Mas aí eu me sentia péssima, fraca, enjoada, e culpada acima de tudo. Dizia a mim mesma, "nunca mais vou fazer isso", e na refeição seguinte, lá estava eu outra vez, sem mesmo perceber.
Enquanto era apenas um problema secreto, eu isolava esse assunto dos meus pensamentos. Agora que isso tinha sido descoberto, eu tinha medo que Mackenzie espalhar. Calum não, ele havia prometido não dizer nada. Quanto a ele, o que eu tinha medo era o que ele faria a seguir, porque estava me evitando há dois dias O que ele estaria pensando de mim?! Me sentia tão envergonhada, eu queria sumir.
Segunda-feira, ele veio me buscar. Graças aos céus.
Deixou um beijo na minha testa quando entrei no carro, perguntou se estava tudo bem, eu disse que sim, e então caímos em um silêncio estranho.
Eu podia perceber que ele estava perdido em pensamentos, quais pensamentos eram esses, já era uma pergunta mais complicada. Ele olhava para mim, forçava um sorriso as vezes, agia normal com todas as outras pessoas, e quando chegava em mim, recaia naquele olhar. Abria a boca as vezes, mas depois fechava novamente, como se ele quisesse dizer algo, mas não tivesse coragem.
E isso durou o resto da semana.
Se os meninos já o chamavam de cão de guarda antes, aquela semana então... nem me fale. Ele andava para todos os lugares atrás de mim. Mas pela primeira vez na vida, eu não gostei daquilo, estava me sentindo sufocada.
Por sorte sexta-seria seria feriado, eu poderia ficar em casa, e fingir não existir mais. Bem, ao menos esses eram os meus planos iniciais, já que quinta-feira, Luke disse que tinha algo para nos dizer durante o almoço.
–Não vamos ter aula sexta, e meus pais liberaram a casa de praia. O que vocês acham? –
Luke propôs levantando as sobrancelhas para todos nós, que estávamos reunidos em uma mesa do pátio.–Podíamos ir pra lá e voltar no domingo – Ellie concordou muito animada.
–Acho uma boa. –Ash opinou, não tão empolgado quanto a loira, que se empolgava mais que qualquer coisa quando o assunto era praia.
A casa de praia dos Hemmings ficava em uma praia ótima nas proximidades da cidade e tinha tudo que podíamos pedir. Vários quartos, piscina e quintal, e uma bela paisagem.
Logo, Michael, Calum concordaram também, e aí os olhos de todos recaíram em mim. Calum ainda tinha aquele olhar que tanto me incomodava.
Respirei fundo. Adorávamos ir pra lá, ao mesmo tempo eu não estava muito a fim logo naquele fim de semana. Mas todos me encaravam com uma expectativa tremenda, então não tinha como eu não concordar.
– Estou dentro. –fingi uma animação instantânea, que eu obviamente não estava sentindo.
Calum relaxou, pude perceber, e ai Luke disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friend - CALUM HOOD
FanfictionCalum Hood, mais um típico adolescente, do tipo complicado. Estrela do time do colégio, aspirante a músico, e um conquistador de primeira categoria. No fim das contas a única coisa que ele queria era se divertir. Passatempo favorito?.. garotas, é...