Em poucos segundos eles estavam lá, parados perto da mesa, sorridentes. Eu e minha amiga nos levantamos abraçando cada um dos quatro, e os parabenizando. ...– Esse lugar está cheio mesmo – Ash comentou incrédulo, como se só tivesse percebido agora, encarando as pessoas espelhadas pelo bar cheio.
–Ouvi dizer que é por causa do 5 Seconds of Summer. – brinquei
–Oh, eu já ouvi falar deles, –Mike entrou na brincadeira. – também que o guitarrista deles é um gato.
–Obrigado Clifford – Luke sorriu torto.
–Bem, eu não estava falando de você – ele explicou ironico
–Bem, eu sou guitarrista deles. – o loiro deu de ombros convencido.
–Estava falando do outro guitarrista – Mike retrucou, frustrado por sua piada ter falhado.
–Talvez você tenha entendido errado – Calum entrou na brincadeira, convencidíssimo– é claro que falavam do baixista.
–Ou do baterista – Ash adicionou. – O que você acha Alexis? – ele jogou a batata quente pra mim.
–Não sei de nada, – me esquivei – O que você acha Ellie? – repeti a pergunta no mesmo tom do garoto.
–Nenhum daqueles faz meu tipo – ela deu de ombros, fazendo uma cara de desgosto. Apenas para provoca-los, evidentemente.
–Hey, nós não temos culpa. – Calum interferiu – Isso não é justo Lexi.
– O mundo não é justo, amor. – eu respondi sorrindo.
Todos rimos. Adoraria saber o que havia de errado conosco, essas conversas sem lógica alguma eram tão frequentes, que para nós parecia até normal, quando na verdade era bizarramente esquisito para as outras pessoas.
Como por exemplo para Josh, parado ali, confuso e sem entender nada, enquanto fingia mexer em seu celular para parecer menos deslocado.
–Okay, –Ash voltou a falar, depois de checar seu telefone que havia recém-recebido uma mensagem – adoraria continuar com vocês por aqui, mas certas oportunidades simplesmente não podem esperar. – ele sorriu safado – Vejo vocês amanhã.
–Juízo. – falei enquanto ele se afastava, e apenas fez um sinal de positivo na nossa direção.
–Nada mal, Hemmings – soou uma voz vinda de trás de Ellie, havia chegado em nossa rodinha naquele exato momento.
Voltando meu olhar pra lá, pude ver Maia Jacob, mordendo um sorriso simpático na direção do loiro. Ela parecia insegura por estar ali, talvez porque não nos conhecesse direito, mas ainda assim parecia simpática.
Voltei meu olhar a Luke, vendo seus olhos quase brilharem quando a viu.
Luke Hemmings apaixonado, era a última das coisas que eu imaginaria ser possível, porém mesmo que ele negasse, eu sabia que era exatamente o que estava acontecendo.
–Maia! Ora, então você veio mesmo.. – ele mordeu o mesmo tipo de sorriso que a garota, andando em sua direção. Foi como se ele fosse abraça-la, mas alguma coisa o tivesse impedido no processo, o fazendo simplesmente parar ao seu lado.
–É claro. Eu precisava averiguar com meus próprios olhos – ela disse em um tom complexo de decifrar.
–E eu estava certo? – Luke perguntou divertido. Certamente era algo entre eles.
Michael limpou a garganta, dramática e falsamente, os fazendo cair na real.
– Ah, sim. – Luke chacoalhou a cabeça – Pessoas, está é Maia, e Maia esses são meus amigos você já deve conhece-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friend - CALUM HOOD
FanfictionCalum Hood, mais um típico adolescente, do tipo complicado. Estrela do time do colégio, aspirante a músico, e um conquistador de primeira categoria. No fim das contas a única coisa que ele queria era se divertir. Passatempo favorito?.. garotas, é...