CALUM HOOD >
–Você vai falar com a gente ou o que? – Ashton perguntou quando nós estávamos no vestiário, depois da educação física. Luke e Michael estavam sentados ao lado dele nos bancos de madeira, enquanto eu fingia olhar alguma coisa em meu armário.
Na verdade estava apenas evitando olhar para a cara deles.
Estava evitando olhar para cara de qualquer pessoa, hoje. A única pessoa que queria ver era Alexis. Eu queria me explicar, e ouvir ela dizer que estava tudo bem.
Acontece que ela passou o dia todo fugindo de mim, depois de ter me expulsado de sua casa. O que quer dizer, nada está bem.
–Falar o que? – me obriguei a responder ainda fingindo que não tinha nada de errado. Por mais que duvidasse que eles fossem acreditar.
–Bem, Alexis passou o almoço inteiro em uma galáxia distante, e você nem deu as caras na nossa mesa. – Luke apontou. – E depois, nenhum dos dois disse mais que cinco palavras. O que está pegando com vocês dois, cara? –ele perguntou.
Puxei a minha camiseta suada, jogando-a dentro do armário com raiva. Eu jamais conseguiria esconder isso deles, era inútil tentar.
–Ow. – ouvi Ashton dizer, e fiquei sem entender. Eu nem tinha falado nada.
–Como você teve coragem?! – Michael acusou, o que foi extremamente estranho, porque ele nunca acusava ninguém.
–Coragem de quê? – perguntei, apenas para garantir que eu não estava enganado.
– Essas marcas falam por você, Calum. – merda, minhas costas. Cobertas de arranhões da noite passada. – Você trocou Alexis por uma garota qualquer, na noite do aniversário dela?! – Michael estava putíssimo comigo. – Logo no aniversario dela, que você, mais que outra pessoa sabe o quanto é complicado!
–Não Michael! – quase gritei com ele. Mas depois tive o cuidado de falar sussurrado, para garantir que nenhum outro garoto ouvisse – Eu gostaria muito que tivesse sido algo assim, mas Alexis foi quem fez isso. – confessei, vestindo minha camiseta limpa para esconder aquilo.
Eu olhei para os três, e eles tinham os olhos arregalados fixos em mim.
Como se ainda tentassem entender o que significava aquilo.
–Espera aí. – Ashton sussurrou. – Você... vocês dois, vocês..
–Eu ferrei com tudo, podem dizer. – me escorei no armário, esfregando as costas de meu pescoço nervosamente.
–Quer dizer.. – Luke tropeçou nas palavras. – Wow, isso foi meio inesperado.
–Nós estávamos bêbados, e quando eu vi... – expliquei. – Ela me expulsou hoje de manhã. –adicionei por fim.
–Oh, –Ashton me olhou com solidariedade. – que... complexo.
Complexo, é se podia com certeza afirmar isso.
–Calum você não vai fazer como faz com as outras, né? –el e perguntou
–Como assim?
–Você sabe, cama e então próxima. – Irwin me explica. – Quer dizer é isso que nós geralmente fazemos.
–Hey, eu tenho namorada! – Luke interrompeu.
–Oh, certo. É isso que nós três geralmente fazemos. – ele corrigiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friend - CALUM HOOD
FanfictionCalum Hood, mais um típico adolescente, do tipo complicado. Estrela do time do colégio, aspirante a músico, e um conquistador de primeira categoria. No fim das contas a única coisa que ele queria era se divertir. Passatempo favorito?.. garotas, é...