Capítulo 41

793 67 24
                                    


No sábado, acordei pela primeira vez em um tempo, bem comigo mesma. Era um sentimento novo, pra falar a verdade.

 Acredito que isso seja graças a uma soma de fatores. Estar bem com Calum, é claro, e principalmente porque eu era oficialmente um membro do time de Handebol outra vez. A alegria não cabia em mim, mal podia esperar pela segunda-feira para poder voltar aos treinos.

É claro, precisaria voltar a lidar com Mackenzie Martin. Mas podia tolera-la sabendo que isso significa poder jogar. 

Céus, se ela já me odeia não fazendo ideia do que aconteceu entre Calum e eu, a ideia dela descobrir me deixa assustada. Por sorte, sei que jamais vai acontecer. Eu não contaria, ele também não, e nem algum de nossos amigos. 

Passei a manhã escrevendo, inspirada como não ficava há muito tempo. Consegui fazer praticamente um capítulo por hora, o que era um recorde. No almoço, fiz uma salada deliciosa, e que deixaria meu nutricionista verdadeiramente orgulhoso.

Quando eram duas horas da tarde, meu celular tocou, e era Calum.

–Oi Cal. –disse  assim que atendi.

–Bom dia, Lexi. – ele falou, com a voz sonolenta.

–Tarde. – corrigi com uma gargalhada.

–Oh, certo. Boa tarde.

–Você acabou de acordar, não foi? – impliquei.

–Talvez. – ele não se preocupou em esconder. – A questão é, tenho dois ingressos para a pré-estreia do novo filme do X-Men, e só uma pessoa vai comigo. – ele contou, me fazendo juntar as sobrancelhas.

–Amn, legal Calum. – respondi sem saber o que ele queria com isso.

–Advinha quem é?

–Luke? – perguntei, Luke e eu éramos viciados em X-Men, Calum não gostava tanto no começo mas o obrigamos tanto a ver, que ele acabou se afeiçoando com os personagens. – Você devia ligar para ele ao invés de jogar isso na minha cara, sabia?

–É você, gênio. – quase o vejo revirar os olhos e só então percebi o quanto estou sendo desmiolada.

– Ah! Faz todo o sentido. – dei risada – Espera, você está me chamando para ir ao cinema?

– Lógico, são seus personagens favoritos. – são mesmo.–E olha que fui eu quem acabou de acordar.– ele deu uma risadinha.  

 Fiquei feliz por ele ter escolhido a minha companhia para essa pré-estreia. Um ex-namorado da Mali era gerente do cinema mais próximo do nosso bairro, e ele sempre conseguia ingressos da pré-estreia para Calum, porque eles são amigos até hoje. 

Mas Calum geralmente levava alguma garota que estivesse interessado, já que esse era um bom jeito de impressiona-las. Nunca teve lugar pra mim, porque eu era só a melhor amiga.

Primeiro eu nem me dei conta, mas então prestei atenção no que aquilo me fazia pensar. Calum nunca me levou as pré-estreias, porque ele sempre estava em um encontro, mas agora, eu sou a convidada. 

Eu era a garota que ele está levando.

Logo percebi o quanto estava sendo boba, ele só fez isso porque é meu filme favorito. Ou talvez a sua garota da vez não pudesse ir, e ele não queria desperdiçar as entradas.

–Você está aí? – escutei sua voz do outro lado do telefone. –Vou te buscar ás seis horas, não quero ter que ficar na fila, ok?

–Ok, te vejo ás seis. – respondo rapidamente. – Até lá Calum, beijos.

Best Friend - CALUM HOODOnde histórias criam vida. Descubra agora