Ellie e eu mal tínhamos entrado na festa, estávamos só observando o jardim maravilhoso e bem decorado onde as pessoas já se divertiam, comiam, conversavam ou bebiam. Na área dos fundos da mansão dos Hemmings, quando dois gigantes loiros se aproximaram, os irmãos de Luke.
–Olha só..–Ben disse com um sorriso no rosto.
Os dois vestiam ternos, extremamente alinhados e perfumados. Jack de azul, Ben de cinza e nem precisava ver pra saber que Luke estaria de preto.
–Sejam bem-vindas, garotas!
–Boa noite. –sorri educadamente para os dois.
–Vocês estão deslumbrantes. –Jack nos cumprimentou.
–Como vai a Universidade? –Ellie perguntou descontraída, dispensando o elogio.
–É sempre divertido. –Ben contou. – Sempre tem algo de novo para descobrir, sabe?
–O que você estuda mesmo? – continuou assunto.
–Contabilidade. – respondeu Ben.
Matemática, eca!
–Eu faço design. Vocês vão entender direitinho do que Ben está falando daqui um tempo – o outro loiro disse, risonho. – Desde já ofereço nossa colaboração, caso vocês precisem de qualquer coisa. – ele piscou.
–Com certeza. –minha amiga respondeu, com a ironia de sempre, depois de um revirar de olhos.
– E por falar nisso, já pensou naquela exceção que você ia abrir pra mim, Ellis? – Jack continuou dando em cima dela, como ele sempre faz.
–Uhm, sabe que ainda não gosto de homens. – respondeu cinicamente, como só ela sabe fazer –Quem sabe da próxima, Ben.
–E-eu sou o Jack. – o grandalhão corrigiu, decepcionado, enquanto o irmão rolava de rir as suas custas, Ellie e eu tentávamos manter expressões neutras. Era obvio que ela trocou os nomes de propósito.
–Ops. – ela fingiu constrangimento. – Poxa, vocês são mesmo parecidos não é?
Eu ainda estava segurando o riso quando percebi mais alguém chegando. Nem tive tempo de olhar, senti mãos tomarem minha cintura. Sabia que era ele, pela forma como meu coração acelerou o passo, e o perfume inconfundível tomou o ar.
Respirei fundo sabendo que Calum estava bem empenhado em continuar nosso joguinho, só pelo jeito que ele parou atrás de mim, e me envolveu com os braços.
Ellie direcionou um olhar cúmplice á mim.
–Você está linda. – ele comentou baixo e eu sorri. Encostei minhas costas contra seu peito, e ele beijou a região da minha bochecha, bem próxima do meu ouvido. Aposto que se vangloriou quando viu minha pele se arrepiar.
–Calum, bro, quanto tempo! –Jack o cumprimentou.
–Muito tempo, cara. – o moreno cumprimentou os irmãos de Luke, com uma mão, sem descolar o outro braço de mim. –Ben.
–Sabe, quando Luke citou a palavra namorada, a primeira pessoa que me veio à cabeça foi você, Alexis. – o mais velho começou a falar, e eu ri baixo. –Esqueci completamente que você era a mina do Calum.
Calum concordou com a cabeça, acariciando minha bochecha com seu polegar, me deixando abismada.
Boquiaberta de verdade, ele acabou de concordar com a ideia de eu ser a "minha dele"? Estamos agindo como um casal, o que está acontecendo nesse lugar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friend - CALUM HOOD
FanfictionCalum Hood, mais um típico adolescente, do tipo complicado. Estrela do time do colégio, aspirante a músico, e um conquistador de primeira categoria. No fim das contas a única coisa que ele queria era se divertir. Passatempo favorito?.. garotas, é...