Era segunda-feira, outra vez..
Ellie havia me buscado em casa, e agora entravamos na escola. Acabamos achando nossos amigos parados próximos aos seus armários, por sorte todos tínhamos armários próximos, e quando não chegávamos atrasados, nos encontrávamos lá.
–Minhas Ladies chegaram, senhoras e senhores. –Ash brincou, nos cumprimentando, com um beijo na bochecha de cada uma.
–Bom dia, humanos. – Ellie respondeu pegando seus materiais, e eu apenas acenei, como sempre.
–Você melhorou, Alexis? – Luke perguntou começando um assunto.
Assunto sobre o qual eu não estava a fim de falar.
–Nunca bebeu demais não, Lucas? – revirei os olhos. Não tinha nada de errado comigo. – Céus, não posso nem descuidar por um dia.
–Não foi o que eu quis dizer, –ele se desculpou – só queria ter certeza.
–Sem contar que você não tão estava bêbada naquele dia, não pode culpar o álcool, amiga. –Ellie se meteu, defendendo o loiro.
–Desculpa, você se lembra de alguma coisa daquela noite,por um acaso? – perguntei ácida.
Tive que lidar com um Calum preocupado por nada o domingo inteiro, estava definitivamente de saco cheio.
–Alguém acordou descoberta hoje. – Mike zoou, mas eu ignorei.
–O que aconteceu? – Ash perguntou, confuso.
–Nada! – eu insisti
–Alexis quase desmaiou. – Ellie falou, coisa com a qual eu discordo, nunca chegaria ao ponto disso. – Mas você já devia estar no quarto daquela loira nessa hora. –aproveitou pra provocar.
–Fomos pro meu carro – ele deixou escapar, e logo coçou a nuca, completamente envergonhado.
–Ew, – Michael reclamou – Eu vim naquele banco hoje, que nojo Ashton.
–Vamos imaginar eu nunca falei isso pra vocês, okay? – ele pediu, e só pudemos gargalhar.
–Já que você arrumou outra pessoa, pode me livrar do seu plano maluco de me usar para fazer ciúmes?! – minha amiga aproveitou sua chance
–Não. – ele chacoalhou a cabeça. Ellie bufou, frustrada – Primeiro, porque nós temos um trato, e também.. – ele parou. Devia estar pensando no que diria a seguir, quando um sorriso engraçado tomou seu rosto. – porque eu esqueci de perguntar o nome dela.
Gargalhei, incrédula.
–Você é mesmo um cafajeste, Irwin. – Ellie comentou, dando tapinhas em seu ombro.
–Falando em cafajeste, o que foi Cal? – me virei pra ele, que estava calado demais, desde que chegamos. Tão concentrado em seu celular que nem parecia ali.
–Além da sua extrema delicadeza? – ele desviou os olhos ofendido, me fazendo rir.
Vale lembrar que eu não estava necessariamente mentindo.
–Temos jogo hoje, contra nossos maiores rivais. – Ash, que estava extremamente falante, ao contrário de Hood, contou.
–Qual o problema? – perguntei – Vocês já jogaram várias vezes contra os garotos do Centre.
–Mas William era o capitão, e não o Hood aqui. – Ashton vangloriou o amigo
–Capitão?! – exclamamos, quase em uníssono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friend - CALUM HOOD
FanfictionCalum Hood, mais um típico adolescente, do tipo complicado. Estrela do time do colégio, aspirante a músico, e um conquistador de primeira categoria. No fim das contas a única coisa que ele queria era se divertir. Passatempo favorito?.. garotas, é...