Capítulo 19

863 74 301
                                    


Tirei o sábado para descansar, depois daquela sexta-feira intensa.

Acordei tarde, e passei o dia em meu quarto, ouvindo música, escrevendo, e relaxando um pouco.

Minha mãe estava em casa. Pela ela primeira vez em tempos, por um dia inteiro, mas ela passou o dia todo no quarto dela, então nem fazia muita diferença para mim no fim das contas.

No domingo, Ash me mandou uma mensagem. Bem, não só pra mim, ele chamou todos nós para irmos a sua casa. Provavelmente ficaríamos jogados pela sua sala e depois os meninos começariam a tocar, enquanto eu e Ellie assistíamos.

Não havia plano melhor para um domingo tedioso. Por isso me apressei para tomar um banho, pegando uma roupa qualquer no meu armário, e depois segui para avisar minha mãe.

–Estou indo para a casa do Ashton, volto mais tarde. – disse entreabrindo a porta de sua suíte, ao lado da minha.

–Ashton? – minha mãe tirou os olhos de seu computador e pousou-os em mim. – Vai sozinha?

–Não mãe. – revirei os olhos. – Todos os meus amigos estarão lá, na casa do meu outro amigo.

O que ela pensava de mim para perguntar esse tipo de coisa?!

–É uma festa?–ela questionou.

–É sim. –indaguei irônica – Por isso estou aqui pedindo sua permissão, pra encher a cara e fazer besteira. Fala sério mãe, que tipo de pessoa você acha que eu sou?!

–Eu só estava checando Alexis. – ela de defendeu. – Não precisa ficar toda agressiva.

–Que seja. – desisti – Tchau.

–Não volte muito tarde, você tem aula amanhã. – ela gritou quando eu já estava perto das escadas.

Aproveitei para recuperar minha paciência enquanto caminhava sem pressa até a casa dos Irwin. Eu gostava de andar, era sempre quando colocava meus pensamentos no lugar. Mas ultimamente, a bagunça que minha cabeça vinha virando, o trabalho de organizar tudo era basicamente impossível.

Quando cheguei, todos os meus amigos já estavam lá.

Toquei a campainha, e Michael foi quem atendeu a porta.

–Harvey, – ele me puxou para um abraço amigável – já estávamos achando que você tinha se perdido.

Eu ri, sem responde-lo e nós fomos para a sala de televisão, onde Ellie estava jogada em um sofá, Ashton e Calum murmuravam barbaridades um para o outro enquanto disputavam uma partida acirrada no FIFA.

Eu ri ao ver as duas crianças tão desesperadas pelo seu vídeo game que nem me viram chegar.

Aproximei-me de Calum, e resolvi perturba-lo um pouco. Me abaixei na altura do sofá, e deixei meu corpo cair sobre seu colo, tirando seu foco do jogo.

–Lexi! – ele saudou, só naquele momento notando minha presença. – Onde você estava?

–Acabei de chegar –expliquei depois que ele pousou o controle no sofá, e me ajeitou de maneira mais confortável.

–Com licença, –Ashton soou irritado– você está distraindo meu adversário, Harvey. E eu realmente queria chutar a bunda dele aqui, mas de maneira justa.

–Me desculpa, Irwin – eu gargalhei, saindo de cima do moreno. – Podem continuar.

–Hey, volta aqui. – Calum reclamou– Não acredito que você está dando ouvidos á ele. – meu melhor amigo fez um cara de desaforo.

Best Friend - CALUM HOODOnde histórias criam vida. Descubra agora