Foi uma semana intensa.
Quando Calum ameaçou sobre eu não saber onde estava me metendo, ele tinha razão. Mas quando eu disse que ele também não, falei sério. Nosso jogo de provocações estava quase ultrapassando os limites possíveis, e inclusive os da minha imaginação.
Conhecíamos um ao outro quase mais que a nós mesmos, então da mesma forma que eu sabia como deixa-lo maluco, ele sabia como fazer isso comigo. Meu limite era testado a cada movimento que ele fazia, e eu estava me superando.
Perdi a conta de quantas vezes fui pressionada contra as mais diversas paredes imagináveis. Na minha casa, na dele, no armário do zelador ~Sim, um clichê. Ele achou mesmo que pudesse funcionar~ no vestiário depois do treino, e talvez em outros lugares que nem me lembro mais. Me vi sem fôlego mais vezes essa semana que em toda a minha vida, e tudo aquilo estava mexendo com a minha mente de formas bizarras.
Mas ainda não cedi, e nem pretendo.
Nossos lábios não se tocaram propriamente em momento nenhum até agora. Apenas beijos provocantes no mais diversos lugares ~e eu falo sério~ ou enquanto estávamos pagando os melhores amigos, e nos despedíamos com beijos na bochecha, enquanto ninguém prestava atenção na firmeza que Calum segurava minha cintura, ou em sua mão por dentro da minha camiseta, ele pode ser muito sorrateiro quando quer.
Nós estávamos como faísca e gasolina, perto de uma explosão, e não íamos parar. Não tão cedo.
Não vou negar que estava exausta, inquieta e constantemente tensa. Nem nos meus sonhos tinha paz mais, toda vez que dormia profundo o suficiente eu acabava tendo sonhos dos quais eu nem sabia ser capaz de ter, todos relacionados com o meu melhor amigo, que estava a ponto de me fazer endoidar. Mas eu não vou deixar a peteca cair, não vou ceder. Eu já fui longe demais pra isso.
Era quinta-feira, e já tinha sobrevivido ao dia de aulas e a quarto encontros com Calum. Estava na porta do colégio, esperando meus amigos saírem, como eu sempre fazia quando não encontrava ninguém pelos corredores.
Ellie, Mike e Calum foram os primeiros a aparecerem juntos.
– Aí está você. – Michael disse quando eles chegaram até mim.
– Estávamos te procurando. – Ellie comentou.
– Como você consegue sair sempre antes que todo mundo? – Calum pergunta.
– Sei lá, –respondi –só não costumo ficar conversando com todo mundo no caminho.
– Vocês estão tão empolgados pra festa dos Hemmings, quanto eu? – Mike muda de assunto.
– Definitivamente. – Ellie concorda.
Eu não estava. Seria mais um lugar onde eu precisaria lidar com Calum. Quando estávamos sozinhos era uma coisa, mas com nossos amigos por perto, além de precisar lidar com ele em si, eu precisaria esconder dos outros. Não queria que desconfiassem de algo rolando entre a gente, não mais do que eles já sabiam que tinha.
– Não se empolguem demais. – eu os lembrei. – Ainda é uma festa da empresa, nós provavelmente só vamos ficar sentados lá conversando a noite inteira.
– Alexis, sempre cortando o barato das pessoas. – escutamos a voz de Ashton, se juntando a nós.
–Eu aposto que vai ser bem divertido. – Calum disse, piscando pra mim. –Pra você –ele só mexeu os lábios, sem fazer barulho, e assim só eu notei.
Levantei minhas sobrancelhas, da forma mais desafiadora que sabia fazer. Me lembrei algo importante.
–Ellie, – disse já em tom de pedido– você pode me dar uma carona, se eu for pra sua casa agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friend - CALUM HOOD
FanficCalum Hood, mais um típico adolescente, do tipo complicado. Estrela do time do colégio, aspirante a músico, e um conquistador de primeira categoria. No fim das contas a única coisa que ele queria era se divertir. Passatempo favorito?.. garotas, é...