Capítulo 33

777 65 42
                                    




Alexis Harvey >

Depois da semana mais difícil da minha vida, comecei a me recuperar. É engraçado dizer, mas só quando comecei a melhorar, que fui perceber o quão ruim eu estava antes.

A franqueza dos meus braços, minha cabeça latejante e toda aquela falta de ar, começaram a diminuir depois da semana e meia que passei no hospital.

Minha cabeça estava também psicologicamente menos bagunçada. A terapia me ajudava a organizar as coisas, de forma que nunca imaginaria.

Era como se minha mãe estivesse de volta em casa. Ela ainda trabalhava demais, mas quando voltava pra casa e tomava um banho, ela não se trancava mais no quarto, ao invés disso vinha até mim, e nós conversamos sobre nosso dia, ou assistíamos algum filme. Romance sempre foi nosso favorito. Ela se certificava que tivesse algo para eu comer enquanto estava fora, e checava se eu tinha comido quando voltava.

É claro que eu tinha meu cão de guarda nunca deixaria eu pular uma refeição outra vez. Principalmente depois que as enfermeiras o nomearam "meu guardião oficial" Calum estava sempre comigo. Ele vinha direto para minha casa depois da aula, me passava a matéria, ou as tarefas. Me contava sobre seu dia e me fazia rir. Ele estava sendo exatamente o que sempre fora, e eu não podia estar mais grata, Cal era a melhor coisa no meio de tudo isso.

Eu consegui, com muito muito trabalho, engordar dois quilos e cem gramas, nessas últimas semanas. E outra coisa que consegui também foi não surtar com isso. Quero dizer, por mais que haja uma voz na minha cabeça gritando que é um absurdo, já compreendi que eu preciso ganhar peso, assim eu vou ficar normal. Eu quero ser normal outra vez, vou conseguir.

É claro, ainda estou longe do peso ideal, e sei que um caminho doloroso precisa ser percorrido até lá.

Alguns dias são bons, faço todas as refeições, e consigo dormir em paz. Outros já não são tão fáceis, eu me pego chorando sem mesmo perceber, passo as noites em claro, ou então vejo meu corpo expulsar toda a comida que ele não estava acostumado a receber.

Os meus amigos são quem me ajudam nesses dias, quando Calum aparece aqui com seus comentários estranhos, ou quando todos tocam minha campainha sem aviso prévio, se colocando pra dentro e já me prendendo em uma conversa maluca que só eles são capazes de criar, até mesmo Maia esta me ajudando.

Ela aparece aqui com Luke, e seu sorriso me faz sentir que está tudo bem, ela olha pra mim e diz "você está muito bem hoje, Alexis, caramba" e mesmo que seja um péssimo dia, e isso esteja evidente, seu comentário parece verdadeiro, o que faz meu coração se aquecer, de alguma forma. Ela é o tipo de amiga que eu jamais imaginei ter, e isso é demais.

Luke, por falar nisso, é quem está me ajudando a contar o peso ganho. Ele tem uma planilha no celular, e anota todas as variações. Ele comemora cada grama, sem brincadeiras. Quando alcancei um quilo, ele me abraçou tão forte, que achei que meus ossos fossem se quebrar, então saiu gritando aos sete ventos como estava orgulhoso de mim. Só pude rir.

Michael também ficou muito feliz, quando veio aqui, ele trouxe chocolate para comemorar, que pra mim foi um baita desafio, já que.. aquilo é uma bomba calórica, mas com as palavras de incentivo dele, dei uma baita mordida na barra. Com isso tive uma boa conquista para dizer a terapeuta, que ficou pra lá de feliz comigo.

Até mesmo Josh veio me ver. Ele disse que sentiu minha falta no colégio, e aí resolveu perguntar a Ellie o que estava havendo quando descobriu. Ele foi gentil a um nível extremo comigo, e foi embora apenas depois de garantir que ele voltaria outra vez. Entretanto, ainda não apareceu.

Pedi a Calum que conversasse com ele, para ver o que tinha acontecido, e ele concordou mas nunca trouxe uma resposta pra mim. De qualquer forma não precisaria mais, porque eu já estava voltando para as aulas.

Best Friend - CALUM HOODOnde histórias criam vida. Descubra agora