Oi pessoal, passando p dizer que estou corrigindo os cap. antes de dar continuidade ok? Então não se assustem blz? Só fiz pequenas alterações, corrigindo os erros ortográficos e tals, nada de mais. Não vão ser todos corrigidos, pois tem alguns caps. que já estão certos, mas enfim é isso. Só estou avisando msm :)
- Ammy_B
xxxxxxxxxxxx
- Vamos S/N já está na hora - me chama mais uma vez o homem impaciente, mais conhecido como meu pai.
- Estou indo - resmungo verificando se não tinha esquecido nada, pois minha mente tem uma capacidade incrível de me fazer esquecer os pertences por aí.
Quartos e banheiro estavam vazios...
Pois é... uma nova fase da minha vida estava por vir.
Depois de conferir cada cantinho, desci as escadas indo em direção a sala, onde estavam as últimas malas para serem colocadas no carro.
Recentemente ofereceram à meu pai uma oferta de emprego em outra cidade e é óbvio que teria que ir junto. Mas não seria ruim. Felizmente não criei vínculos onde moro e estava preparada para ter uma nova vida em outro lugar.
Um lugar onde as pessoas talvez não te julguem pela aparência, mas sim pelo caráter. Então não questionei, apenas afirmei com a cabeça quando ele me deu a notícia.
Após cinco minutos meu pai desceu as escadas e me ajudou a por as malas no carro.
Estava cada vez mais ansiosa para me mudar. A ideia de ter uma nova experiência e de morar em um lugar novo, de conhecer pessoas novas estava me consumindo, fazendo meu coração se acelerar a cada minuto próximo da partida.
Até que finalmente olhei para trás e vi a casa. A casa que estava preste a deixar...
Confesso que tive momentos muito bons. Em sua maioria com meu pai. Um homem incrível que sua muito para me dar o que preciso e ver que finalmente seu esforço estava sendo recompensado era reconfortante.
Estávamos saindo de Busan para a capital, Seul.
Passamos alguns minutos dentro do táxi, indo para o aeroporto, onde um voo de uma hora nos aguardava.
Depois de mais ou menos uma hora e meia, finalmente chegamos ao nosso destino: uma casa independente de tamanho médio.
- Chegamos! - anunciou meu velho. Era nítida sua empolgação, o mesmo não parava de sorrir.
Com as malas já fora do táxi e com a chave na mão, abrimos a porta principal para a nossa mais nova casa.
A casa era extremamente bonita. Possuía dois andares e bem espaçosa.
Subo as escadas correndo para olhar os quartos, já que a cozinha e sala de estar eram em conceito aberto e possível de serem vistas da entrada.
Os quartos tinham os mesmo tamanhos, tinham camas, armários espalhados pelo quarto, closet médio e cada um tinha o seu próprio banheiro, ou seja, duas suítes. Definitivamente a casa estava pronta para morarmos. Tudo tinha cheiro de novo.
Não sei explicar, mas foi uma das melhores sensações que já tive.
Agora viveríamos bem. Sem dificuldades, sem preocupações com despejo, pois a casa já estava quitada e não alugada. Um sonho realizado.
Me permiti deitar na cama e fechar os olhos e sentir que aquilo era meu.
Por muitos anos meu pai e eu sofremos dificuldades com nossa antiga casa. Todo mês faltava para pagar o aluguel e as vezes até para a comida. Então comecei a trabalhar em lojas de meio período e aos poucos as coisas iam entrando nos eixos, mas parecia que todo mês o aluguel aumentava ainda mais e pra ajudar, a firma do meu pai estava quase falindo até que ele foi chamado para trabalhar em outra empresa e, por fim, o caos que antes era comum, não existia mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Teacher
Fanfiction[FINALIZADA] ABERTA PARA CORREÇÃO [IMAGINE JUNGKOOK] S/N, tem 18 anos e, como todo adolescente, acha sua vida "tediante". Porém isso muda radicalmente quando ela se muda para uma nova cidade e acaba se apaixonando por um amigo de infância de seu pai...