Pablo Skull (Caveira)

75 5 0
                                    

   Depois da terrível surpresa ouve um grande momento de tenção entre  Dagoberto e Godói.

***Alguns Dias Depois****

Godói - O que faremos agora Dagoberto?

Dagoberto - Só tem uma coisa que gente pode fazer...

Godói - O que?

Dagoberto - Pedir ajuda ao Pablo Caveira, só ele pode nós ajudar agora.

Godói - Como assim?......não entendi.

Dagoberto - Ontem eu estava falando com um ser chamado Wellington que me falou de um cara chamado Pablo Caveira que vive proximo a uma cratéra em uma cidadezinha, mas ele viaja muito e agora pode estar em qualquer lugar do mundo e pode nos ajudar em qualquer coisa se agradarmos a ele.

Godói - Cara?

Dagoberto - Fala.

Godói - Cê tá bebado?

Dagoberto - No começo eu também achei que estava mas depois que aquele cara desaparaceu ele deixou cair alguns papeis com uns desenhos estranhos e minhas roupas ficaram um pouco queimadas.

Godói - Parece veridico, e porque não tentar? Já esculhambaram nossa faculdade mesmo, e onde fica essa cratéra?

Dagoberto - Em Pico Land.

Godói - Então vamos a Pico Land em busca do Pablo Caveira!!!

Dagoberto - Sim.

Godói - Agora vamos.........quero falar com o professor.

Dagoberto - Talvez ele saiba de alguma coisa.

   Esses carinhas foram até a faculdade tentar encontrar o professor que corrigiu as provas, mas chegando na sala dos professores eles viram o professor e um homem conversando, assim resolveram ficar atrás da porta ouvindo o que estavam falando.

Dagoberto - O que eles estão coversando?.

Godói - Silencio, assim não poderei ouvir.

***Na Sala Dos Professores***

Professor - Eu ainda me sinto mal pelo que fizemos com Godoi e Dagoberto........eles eram jovens promissores senhor.

XXX - Não se preucupe, você será bem recompensado e ninguém nunca saberá.

Professor - O senhor tem razão.

***Do Outro Lado***


Dagoberto - Esses desgraçados.

Godói - Esquece Dagoberto essa cidade é da Oconese, ela é quem comanda.

Agora a história começa realmente, preparem-se para viajar no Noiaverse....

Crônoias W - Saga TrovãoOnde histórias criam vida. Descubra agora