No Capítulo Anterior O Passado De Lumas Foi Revelado E Agora Aos Poucos Dagoberto E Godoi Entendem Muito Mais De Onde Surgem Esses Poderes.
Dagoberto - Agora só precisamos saber o do Pablo.
Godoi - Verdade!!!!
Jhon - Então......
Porém antes que Jhon tivesse a oportunidade de falar Suicini surge pela janela.
Suicini - GALERA VEM AQUI RÁPIDO!!!!!!!!!!
Jhon - O que será que aconteceu?!?
Todos correram para fora e se depararam com o Suicini olhando para o céu.
Dagoberto - Qual o problema?
Suicini - O céu......
Todos olharam para o céu curiosos para ver o que estava acontecendo, mas apenas viram o céu nublado com nuvens carregadas e alguns relâmpagos.
Godói - Suicine você tem medo da chuva?
Suicini - Não................
Dagoberto - Então de trovão ou raios?
Suicini - Também não.............
Godói - Então de que disgraça?!?
Suicine - Do que vêm depois deles.........
Em meio aquela clima tenso, dos céus surge uma chuva de raios que os obrigou a se afastar um pouco.
Dagoberto - O que é isso?
Jhon - Suicini ative o plano macacada.
Suicini - Certo.
Lumas - Dagoberto, Godói afastem-se.
Dagoberto - Mas.....
Lumas - Obedeçam!!!!
Dagoberto e Godói foram mais para trás e nesse exato momento em meio aos céus surgiu uma grande luz roxa, que desceu em forma de raio e entre o brilho surgiu um homem que trajava um casaco sobre-tudo roxo e possuia uma cicatriz em forma de raio em seu olho esquerdo.
???? - Bom dia?
Jhon - O que faz aqui?
???? - Vim cobrar os impostos atrasados.
***Enquanto isso atrás da moita***
Dagoberto - Ei Godoi.....
Godói - O quê?
Dagoberto - Aquele não é o mesmo cara que estava conversando com o professor da faculdade?
Godói - Realmente, reconheceria aquela cicatriz em qualquer lugar.
Um vulto que passou na velocidade da luz para bem ao lado de Lumas.
Jhon - Por quê você veio agora?
????? - Tava na hora....eu vi o céu, senti a DELÍCIA, e não era pouca....
Lumas - É bom te ter você aqui Pablo.
???? - Que lindo, as três bichas W juntas.
Lumas - Vamos acertar as contas Loki.
Loki - Foi pra isso que eu vim.
Pablo - Então vamos dançar.
Quem será Loki? E por que Pablo Caveira apareceu tão rápido só para ajudar a enfrenta-lo? Veja no próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crônoias W - Saga Trovão
AventuraA Coisa Mais Sem Noção Já Criada, Abreviada Especialmente Para Que Você Não Perca Tempo Lendo, Uma História Com Capítulos Não Muito Longos, Porém Com Muita Falta Do Que Fazer. A história narra a aventura de Dagoberto que depois de perder seus pais...