O Fim Do Treinamento Com Jhon

30 2 0
                                    

A noite enquanto Dagoberto e Godói dormiam Suicini, Lumas e Jhon se encontraram para uma reunião secreta.

Jhon - ...........E aconteceu isso.

Suicini - Então eles são elementaristas............

Lumas - Isso é ruim.........

Suicini - Mas porquê?

Jhon - Você lembra o que aconteceu com o último elementarista "que o poder caiu do céu direto para ele"?

Suicini - Mas ele não se tornou o que é, só por que era elementarista, temos que confiar no Godói e no Dagoberto.

Lumas - Elementaristas têm um temperamento forte, eu vou ficar de olho neles.

jhon - Eu lamento muito por aquilo Lumas.

Lumas - Vamos deixar o passado descansar

Um mês se passou desde que Dagoberto e Godói começaram a treinar com Jhon, eles já aprenderam como materializar seus poderes, mas ainda não conseguem cotrolalos com perfeição.

Jhon - Finalmente acabou, deu menos trabalho do que eu imaginava.

Dagoberto - Talvez para você sim, passou o tempo todo sem fazer nada.

Jhon - Isso não é verdade!!!!!! Eu passei o tempo todo dando apoio moral no treinamento.

Godói - É, mas uma ajudinha de vez em quando é bom sabia?

Jhon - Deixando isso de lado tenho algo importante para dizer a vocês sobre Lumas.

Dagoberto - ????

Godói - Fala logo!!!! Não faz suspense.

Jhon - Beleza então, Lumas pode parecer dificil de lidar, pode ser um pouco antipático de vez em quando mas na verdade ele é uma boa pessoa.

Dagoberto - Porquê​ você está dizendo isso agora?

Jhon - vocês vão entender depois.

Então no fim do ultimo dia de treinamento com Jhon eles fazem um grande banquete com todos os amigos menos Lumas.

Crônoias W - Saga TrovãoOnde histórias criam vida. Descubra agora