Sombras

47 5 0
                                    

   Pela manhã Suicini acorda Dagoberto e Godói para que tomassem café da manhã e conversassem um pouco.

Suicini - Então, por que vocês querem falar com Pablo Caveira?

Dagoberto - Um cara me disse que ele poderia me ajudar em algo.

Suicini - Ajudar no quê exatamente?

Dagoberto - Bom............. você​ me ajudou bastante então eu vou te contar, meus pais foram mortos a muito tempo atrás por causa da Oconese, então eu decidi que iria me vingar da Oconese na justiça, pondo todos os chefões na cadeia.

Godói - Mas não foi bem assim que aconteceu.

Dagoberto - De alguma forma a Oconese consiguiu subornar a nossa faculdade de direito e nós fomos reprovados.

Godói - Então nós vamos tentar pedir para Pablo Caveira nos ajudar.

Suicini - Beleza, eu entendo o porquê do Dagoberto odiar a  Oconese, mas Godói e você​?

Godói - Bom tirando a faculdade, nada em especial só quero ajudar meu amigo.

Suicini - ......................

Suicini - (que amizade legal essa a deles)

Dagoberto - Onde está o Jhon?

Suicini - Foi procurar um amigo chamado Lumas, ele concerteza sabe onde o Caveira esta, não é Lumas?

Lumas - Como percebeu que eu estava aqui?

Suicini - Nós conhecemos a tanto tempo que eu já sei suas manías.

E então do canto mais escuro da sala sai um jovem rapaz conhecido como Lumas, ele aparece misteriosamente.

Lumas - io.

Suicini - O quanto da conversa você ouviu?

Lumas - O suficiente para querer ajudar.

Dagoberto - (como esse cara chegou sem a gente perceber?)

Suicini - E o Jhon?

Lumas - Foi avisar a "família" que ia passar um tempo fora.

Suicini - beleza, você sabe onde Pablo está?

Lumas - A ultima vez que eu vi o Caveira, ele estava com Linz na floresta.

Suicini - Cara........logo naquela floresta.

Dagoberto - (quem é Linz? E porque ele mora em uma floresta?)

Godói -  ..................?

Suicini - Vai levar um tempo para vocês se prepararem, é melhor tirar o resto do dia para descansar amanhã de manhã vocês vão ter que ir a Snoop Florest, até lá vou pedir para que meus subordinados procurem pelo paradeiro de Pablo.

Dagoberto - Mas se vocês vão procurar por ele porque​ a gente tem que ir nessa floresta?

Suicini - Depois eu te esplico tudo, agora vamos esperar o Jhon chegar, certo?

Dagoberto - Beleza.

Godói - Tá bom.

Lumas - Claro.

E assim eles passaram o resto do dia conversando e se divertindo enquanto esperam pela chegada de Jhon, mas o relaxamento está prestes a terminar...

Crônoias W - Saga TrovãoOnde histórias criam vida. Descubra agora