O Passado Dos Generais W - PARTE 1

34 2 0
                                    

Depois daquele banquete todos foram dormir muito tarde, por isso no outro dia Dagoberto e Godói se atrasaram para o treinamento com Lumas , quando chegaram lá Lumas não estava , tinha apenas uma carta que Godói decideu ler.

Dagoberto - Então o que tem escrito na carta?

Godói - Aqui diz : Se vocês não querem treinar a sério é melhor irem embora e não nos atrapalhar.

Dagoberto - Qual é a desse cara? A gente só se atrasou um pouquinho.

Godói - Vamos falar com Jhon, talvez ele saiba de algo.

Dagoberto - Boa ideia.

Então eles foram até Jhon para conversar.

Jhon - Então ele não treinou vocês porquê chegaram atrasados........isso com certeza é algo que ele faria.

Dagoberto - Mas para quê tudo isso? A gente só se atrasou um pouco.

Godói - Ele parecia tão legal na Snoop Florest, o que aconteceu?

Jhon - Não se preocupem logo ele vai ficar bem de novo.

Dagoberto - Como assim?

Jhon - Acho que está na hora de vocês saberem da verdade.

Dagoberto - ?

Godói - ?

Jhon - Vamos começar comigo,
assim como vocês outras pessoas tinham suas pendências com as forças da DELICIA, um homem vivia feliz com sua esposa, eles eram inseparaveis, sempre sorrindo e fazendo planos para o futuro, até que um dia o homem saiu para fazer compras para a esposa e quando voltou ele.....

Dagoberto - Ele?

Jhon - Ele viu sua esposa sendo engolida por uma densa névoa colorida e ao fundo podiam se ouvir risos, ainda assustado com o que estava acontecendo ele olha sua esposa pela ultima vez e chorando ela diz:

- Nós nos veremos de novo Jhon eu prometo...

E então ela sumiu na névoa e aquela risada maldita havia parado, naquele momento ele não sabia o que fazer, a quem pedir ajuda, até que ele apareceu oferecendo ajuda em troca de um favor, o homem não pensou duas vezes e aceitou, aquele homem que ofereceu ajuda, o ensinou a controlar o seu poder que havia sido despertado pelo medo daquele ser não indentificado, e o nome daquele que o ajudou é WELLINGTON.

Dagoberto - Eu não sabia que você tinha passado por tanta coisa Jhon.

Godói - Entendo.........então foi isso que aconteceu com você.

Jhon - Como sabem que isso aconteceu comigo?

Dagoberto - Qual é cara? Tava na cara que era com você.

Godói - É tava escrito na sua testa.

Jhon - É vocês são mais espertos do que parecem.

Dagoberto - Vou considerar isso um elogio.

Então Jhon passa a mão na testa, com isso Godói e Dagoberto começam a rir desesperadamente.

TO BE CONTINUED........

Crônoias W - Saga TrovãoOnde histórias criam vida. Descubra agora