Começamos a desvendar o passado de Loki para tentar entender o que o levou a sentir uma sede de vingança mais cruel do que a do Lumas (E adiar cada vez mais a emocionante batalha final)
Loki - É uma longa história....
Samantha - Ainda temos muito tempo.....
Loki - Então tá, quando eu era pequeno tipo seis meses de existência na terra, minha mãe.... bom eu não sei o que realmente aconteceu......mas por algum motivo meu pai teve que me criar sozinho.........e esse tempo foi muito difícil para nós dois, e algum tempo depois eu reencontrei minha mãe mas ela acabou morrendo devido a uma grave doença, meu pai sempre foi rigoroso, me obrigou a treinar todos os dias e eu também tinha que estudar e fazer algumas tarefas do clã, mas mesmo assim ele me acha uma decepção por quê até hoje eu não despertei o poder da família....
Samantha - ...A habilidade do trovão dos Inazumas....
Loki - Sim, mas meu irmão menor, devido ao código genético de sua mãe conseguiu a habilidade genética de controle da água, e meu pai me compara a ele sempre que o assunto é poder, fora outras coisas, isso é o que mais me incomoda....
Samantha - São bons motivos... mas dá pra piorar.
Loki - Talvez...
Chegando na Grécia todos deceram do helicóptero e Jennifer os levou até as masmorras antigas onde os assistentes técnicos usando sensores super sensíveis consiguiram indentificar a localização do amuleto de Zeus.
Todos entraram na masmorra e foram caminhando cada vez mais fundo para o subterrâneo.
Loki - Estamos quase lá, pelo que já passamos o amoleto provavelmente deve estar na sala de tesouros.
Samantha - Sim....
David - Ei? Onde está àqueles dois da retaguarda?
Loki - Todos parem....
Jennifer - Talvez eles tenham ficado para trás ou se perdido, eu posso ir atrás deles para ver.
Loki - Mas ai talvez nós ficaremos perdidos.
Jennifer - Então é só vocês ficarem parados aqui.
Loki - Tabom, mas eu vou com você.
Jennifer - Certo.
Loki - Eu e Jennifer vamos procurar o Kay e o Jay, enquanto isso vocês param para descansar.
Todos - Certo.
Loki e Jennifer voltam andando pelos corredores da masmorra a procura de Kay e Jay.
Loki - Já viu eles?
Jennifer - Não...
Loki - Espere....
Jennifer - Que foi?
Loki - Ouviu esse barulho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crônoias W - Saga Trovão
AdventureA Coisa Mais Sem Noção Já Criada, Abreviada Especialmente Para Que Você Não Perca Tempo Lendo, Uma História Com Capítulos Não Muito Longos, Porém Com Muita Falta Do Que Fazer. A história narra a aventura de Dagoberto que depois de perder seus pais...