ANTERIORMENTE...
Jhon e Pablo usando o poder W derrotam Jaílson.
Suicini, Godói e Dagoberto estavam lutando contra os Ocodroid's mas a batalha não estava tão facil, então usando a técnica especial Infernal Ice Prison eles transformaram todos os Ocodroid's em cinzas.
A batalha entre Lumas e Loki vai cada vez mais longe e usando a técnica "Ultimate Thunder Storm Of One Shot" Loki ataca lumas que se defende com o "Ultimate Black Hole".
Lumas tenta usar a técnica "Shadow Mimic" para deixar Loki em desvantagem, mas Loki consegue escapar usando a "Mega Thunder Storm", agora Lumas deixa uma densa névoa negra pairar sobre o local da batalha.
Atualmente...
Depois de muita enrolação Loki aceita o verdadeiro poder dos Inazumas e desperta a 'Fúria de Zeus", deixando Lumas em sérios apuros....
Loki - FODA-SE O NOME DAS HABILIDADS, AQUI NÃO É POKÉMON!!!!!!!!
Loki envolve seu punho com uma enorme carga de energia e acerta o rosto de Lumas com um hiper soco.
Lumas é arremessado em alta velocidade para baixo e quando atinge o chão dá várias piruetas e fica terrívelmente machucado.
Loki desce devagar e vai flutuando até Lumas, várias pedras e outros objetos que estavam por ali ficam flutuando ou rodando devido a força magnética da aura de Loki.
Loki - O que acha agora?
Lumas - Você diz que aqui.... não é..... pokémon.......mas já evoluiu três vezes Raichu....
Loki - Suas piadas são um lixo...
Lumas se levanta devagar e libera sua aura negra.
Loki - Por quê insiste em lutar?
Lumas - Pela honra, pela justiça, por quê eu quero.
Loki - Então prepare-se....
Lumas - HIPER SHADOW PUNCH!!!!!!!!
Loki - Não pode me deter......
Loki absorvendo sua própria energia fica 100 vezes mais rápido, desvia do golpe de Lumas e desfere um enorme combo de socos nele.
Lumas recua cambaleando com alguns passos para trás.
Loki - Não vai fugir...
Loki flutua mais alto e destroços e cargas elétricas começam a girar ao redor dele.
Loki - Sinta meu poder.......
Lumas - Fudeu...
Loki - ULTIMATE DISCHARGER!!!!!!!!!!!!!
Todos os destroços e cargas elétricas são arremessadas na direção de Lumas.
***Enquanto Isso Em Pico Land***
Dagoberto - Agora fudeu!!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crônoias W - Saga Trovão
AdventureA Coisa Mais Sem Noção Já Criada, Abreviada Especialmente Para Que Você Não Perca Tempo Lendo, Uma História Com Capítulos Não Muito Longos, Porém Com Muita Falta Do Que Fazer. A história narra a aventura de Dagoberto que depois de perder seus pais...