Snoop Dog, esse é o nome do rei da Snoop Florest, por algum motivo ele convocou Godói e Dagoberto que ao chegarem lá são surpreendidos por uma fumaça, mas rapidamente eles conseguem escapar.
Dagoberto - Como assim? Rei? Não tinha nenhum rei quando eu e Godói estávamos aqui pela primeira vez.
Godói - Verdade, eu me lembro de que só tinha o Linz aqui.
Snoop Dog - Com certeza quando vocês vieram aqui eu tava dormindo, as vezes eu passo semanas dormindo.
Linz - Ele não está brincando, realmente foram alguns meses de cochilo.
Godói - Quem dorme tanto assim?
Dagoberto - Eu gostaria.
Snoop Dog - Mas não é só porque eu estava dormindo que eu não estava protegendo essa floresta.
Dagoberto - Como assim?
Linz - Quem criou e protegeu a Snoop Florest foi o rei.
Godói - Esse cara criou a floresta?
Linz - Olhe como fala com o rei.
Snoop Dog - De boas cara, sem briga,
o motivo de eu ter trazido vocês aqui é que eu preciso de um favor.Dagoberto - E que favor seria esse?
Snoop Dog - Preciso que vocês destruam uma base da Oconese que está aqui perto.
Godói - Mas porque você mesmo ou o Linz não fazem isso?
Snoop Dog - Não posso cara se eu ou Linz formos até lá, eles poderão descobrir a localização da floresta.
Linz - É verdade, mesmo o rei sendo muito poderoso a Oconese com seus recursos poderia destruir boa parte da floresta em uma invasão.
Snoop Dog - E é por isso que preciso de vocês.
Dagoberto - Certo, pode contar com a gente.
Snoop Dog - Valeu mesmo cara, Linz vai passar todas as informações para vocês, agora eu vou dormir.
Dagoberto - Que cara dorminhoco.
Linz - Peguem isso.
Dagoberto - E o que é isso?
Linz - Um cogumelo comunicador.
Godói - E como fuciona?
Linz - É só mastigar, não se preocupe o sabor é bom.
Dagoberto e Godói comem o cogumelo, depois Linz mostra a eles o local da base da Oconese, eles agradecem e vão ate lá.
***Na Base***
Dagoberto - Chegamos na base.
Godói - E agora o que faremos?
Dagoberto - É só sair arrebentando tudo.
Godói - Acho melhor a gente fazer um plano antes, você ouviu o que Linz falou, mesmo Snoop Dog com todo aquele poder tem dificuldade com esses caras.
Dagoberto - Então o que gente, meros mortais faremos?
Godói - Eu tenho um plano: Primeiro a gente vai até o teto, chegando lá eu congelo uma parte do teto e depois você derrete o gelo e a gente entra.
Dagoberto - Mas o que faremos depois que entrarmos lá?
Godói - Temos que descobrir o que eles então fazendo por aqui depois a gente destrói tudo.
Dagoberto - E pra destruir tudo nós iremos até a sala de controle que nem sabemos onde fica não é?
Godói - Exatamente, a gente pode descobrir facilmente se pegarmos um dos trabalhadores daqui.
Dagoberto - Certo, vamos lá?
Dagoberto e Godói vão até o teto por uma escada de gelo que Godoi fez, chegando lá Godói congela o teto até transformar a matéria em gelo, em seguida Dagoberto derrete o teto abrindo um espaço para eles entrarem.
Dagoberto - Olha, têm um deles vindo.
Godói - Eu vou congelar o corpo dele então agente o joga para cima e o interroga.
Dagoberto - Okay.
O trabalhador da Oconese se aproxima da abertura que Dagoberto e Godói fizeram no teto, e sem perceber acaba sendo congelado pela técnica "Glacy Air" de Godói, em seguida com a ajuda de Dagoberto, Godói leva o trabalhador para o teto e ambos vão interroga-lo.
Usando a técnica "Hot Air" Dagoberto descongela o trabalhador.
Dagoberto - Acho que matamos ele.
Godói - Porque?
Dagoberto - Ele não se mexe.
Quando olham o rosto do Trabalhador eles vêem que na verdade era um robô que começa a soar um alarme.
Dagoberto - Mas que droga.
Godói - Agora vamos seguir o seu plano, destrói tudo até chegar na sala de controle.
Dagoberto - E onde fica?
Godói - Procura uma placa, mas antes vamos arrasar.
Dagoberto - Era isso que eu queria ouvir, FLAME SWORD!!!!!!!
Godói - ICE GLOVES!!!!!!!!!
Vários robôs correm na direção de Dagoberto e Godói, que por sua vez com a ajuda de suas armas materializadas a partir de seus poderes, se defendem destruindo impiedosamente todos os robôs que apareciam por ali.
Dagoberto - Vamos correr.
Godói - Já deveriamos estar fazendo isto.
Eles correm a procura da sala de controle porém Godoi para e olha um dos robôs da Oconese.
Dagoberto - Godói? O que você encontrou aí?
Godói - Agora entendo o que está acontecendo, Dagoberto vamos usar aquele golpe.
Dagoberto - Você tem certeza disso cara?
Godói - A gente precisa acabar com esse lugar.
Dagoberto - Tudo bem então.
Dagoberto e Godói liberam sua aura e juntos falam "Reverse Elementar VORTEX"
Uma poderosa rajada de gelo congela totalmente tudo que toca, reduzindo tudo a gelo puro, logo em seguida uma rajada de fogo faz aquele gelo virar nada mais do que água, assim destruindo toda aquela base de atividades misteriosas da Oconese
Dagoberto - Porquê você mudou de ideia e decidiu destruir tudo?
Godói - Eu percebi que se aquilo continuasse todos iriamos ter problemas.
Dagoberto - Como assim cara?
Godói - Quando nós encontrarmos o Suicini eu te explico tudo, agora vamos avisar ao Linz o que fizemos, e se o Rei fumaça estiver acordado faleremos com ele também.
To Be Continued...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crônoias W - Saga Trovão
AventuraA Coisa Mais Sem Noção Já Criada, Abreviada Especialmente Para Que Você Não Perca Tempo Lendo, Uma História Com Capítulos Não Muito Longos, Porém Com Muita Falta Do Que Fazer. A história narra a aventura de Dagoberto que depois de perder seus pais...