Depois do acontecido todos precisam ficar mais fortes para enfrentar as forças da DELICIA com poder total.
***Na Casa De Lumas***
Lumas - Agora que todos estão aqui vamos começar.
Dagoberto - Espera o Jhon e o Pablo ainda não chegaram.
Suicini - Hoje eles vão ficar de guarda na cidade para caso algo inesperado aconteça.
Dagoberto - Entendo.
Lumas - Mas...... Godói tem certeza de que você tá bem? Aquele poder que você lançou era muito forte para alguém despreparado.
Godói - Sim, eu estou bem, Suicini pediu para a equipe médica cuidar das queimaduras por gelo.
Lumas - Certo, então vou começar explicando como controlar e dar forma a seus poderes : Primeiro para controlar seus poderes devem unir sua mente com eles.
Godói - Como assim unir a mente com os poderes?
Dagoberto - Tipo se tornar um só com o elemento?
Lumas - Exatamente, para isso é necessário que vocês se concentrem muito, imaginem que vocês são seus elementos Dagoberto é o fogo e Godói é o gelo.
Então uma aura flamejante começa a sair de Dagoberto e uma aura congelante sai de Godói enquanto eles meditam, Lumas e Suicini conversão um pouco distante.
Lumas - O que acha deles Suicine?
Suicini - Melhor do que esperava, tive que usar o reator e o reator extra, junto com o metal plutônico do Iron Monkey para derreter àquele gelo do Godói.
Lumas - É, acho que teria problemas se fosse o Dagoberto que tivesse decidido interferir na luta.
Suicini - Não subestime o Iron Monkey, ele ainda não usou 100% da sua capacidade.
Lumas - Tá bom cara, não queria ofender um macaco de metal.
Suicini - Eu ainda vou provar que posso ser tão foda quanto vocês.
Depois da conversa Lumas percebe que Dagoberto e Godói já conseguiram alcançar o ponto que ele esperava.
Lumas - Pronto cambada já deu por hoje!
Dagoberto e Godói abrem os olhos então a aura que os envolvia some.
Godói - Lumas porquê parou o treinamento?
Dagoberto - É, eu estava conversando comigo mesmo.
Lumas - não é assim que funciona.
Godói - ?????
Dagoberto - ???????
Lumas - Meditar consome nossos poderes, por isso só podemos meditar por determinado tempo se não ficaremos em estado de exaustão e poderemos até morrer.
Dagoberto - Então porque estamos fazendo isso?
Lumas - Para saber por quanto tempo vocês podem lançar poderes continuamente.
Godoi - E por quanto foi?
Lumas - 1 hora 22 minutos e 54 segundos cada, isso já deve ser o suficiente para ficar vivo em batalha, amanhã me encontrem aqui na mesma hora entenderam?
Dagoberto e Godói - Sim!!!!!!
Lumas senta em um trono materializado por suas sombras e flutua para dentro da sua casa, já Godói e Dagoberto vão até Suicini.
Dagoberto - Não é impressionante Suicini? Nós podemos passar quase uma hora e meia meditando.
Suicini - Realmente impressionante para iniciantes
Godói - Mas, tem uma coisa que eu quero muito saber.
Suicini - E o que é?
Godoi - Por quanto tempo Lumas pode passar meditando?
Suicini - Todos os Generais W podem passar de.....
Dagoberto - De........?
Suicine - Todos os Generais W podem passar de um e meio à dois...
Godói - Dois dias meditando?
Dagoberto - Já era de se esperar.
Suicini - Não eu não ia dizer dias, eu ia fala de um e meio a dois anos meditando.
Dagoberto - Dois anos.
Godói - Isso é muito tempo.
Dagoberto - Imagina aquele cara dos raios.
Godói - Precisamos ficar mais fortes.
E assim com essa informação assustadora acaba o primeiro dia de treinamento de Dagoberto e Godói que mesmo com seu poder enorme não chegam nem perto do poder dos Generais W.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crônoias W - Saga Trovão
AventureA Coisa Mais Sem Noção Já Criada, Abreviada Especialmente Para Que Você Não Perca Tempo Lendo, Uma História Com Capítulos Não Muito Longos, Porém Com Muita Falta Do Que Fazer. A história narra a aventura de Dagoberto que depois de perder seus pais...