Que Comece A Guerra

7 1 0
                                    

Loki planeja invadir Pico Land com seu exército de Ocodroid's que copiaram as habilidades de Godói e Dagoberto.
O que os Generais W farão quanto a isso?

***Na Casa De Suicini***

Dagoberto - O que faremos agora que sabemos dos Ocodroid's Suicini?

Suicini - Vamos reforçar nossas defesas para evitar que algo de pior aconteça.

Jhon - Vou ver minha família e mandar eles irem para um lugar seguro, tipo outra cidade.

Pablo - Melhor mesmo, temos quase certeza que uma guerra contra a Oconese vai começar.

Lumas - E essa provavelmente será a última.

Godói - (Lumas parece não se conter de tanta vontade de lutar)

Suicini - Se Loki pensa que pode vir na minha cidade e fazer o que quer está muito enganado, prepare-se pessoal, todos teremos que batalhar contra Loki.

Dagoberto - Bom...... já sabemos que uma puta de uma batalha está por vir.....mas qual é a porra do nosso plano?

Suicini - Não podemos subestimar Loki, suas táticas de batalha são a um nível superior.

Pablo - Tenho certeza que sou mais forte e experiente que esse filho da puta.

Godói - Mas será que mesmo assim teremos alguma chance?

Suicini - Primeiro vou pesquisar a melhor maneira de nos defender dos ataques de Loki.

Jhon - Talvez ele venha com uma investida de ataque muito pica das galáxias.

Suicini - Vou preparar um plano de defesa para a cidade e pegar nossos uniformes.

Com um estralar de dedos Suicini chama um braço robótico que o pega e o leva para o seu laboratório.

Dagoberto - Será que podemos vencer mesmo aquele cara..........

Godói - Tudo depende do plano de Suicini, e de nossa performance na batalha.

Pablo - Não sejam idiotas.

Dagoberto - Como assim?

Pablo - Suicini é muito modesto mas quando se trata de batalhas ninguém é tão inteligente quanto ele, até  hoje mesmo sem poderes ele vêm defendendo essa cidade e vencendo batalhas, Loki vai ser só mais um na lista de fudidos.

Lumas -  Agora Suicini é a besta mecânica que defende a cidade "PICO BEAST".

Godói - Não sabia que Suicini era tão incrível.

***Algum Tempo Depois***

Suicini reúne todos os Generais W, junto de Godói e Dagoberto, em uma grande planície que ficava em uma área isolada mais a frente da cidade.

Suicini - Chamei vocês aqui porquê já tenho um plano para a luta contra Loki......

Godói - Otimo.

Suicini - ......Também porque eu quero que vocês vejam e vistam os uniformes "adapters".

Então quando Suicini clica em um botão no seu relógio varias maletas que estavam no chão se abrem exibindo belíssimos uniformes.

Jhon - Pra quê serve isso?

Suicini - Eu fiz esses uniformes usando um tecido que eu criei com base no material daquele Ocodroid que Godói e Dagoberto capturaram, basicamente os uniformes servem para suportar seus poderes, por exemplo eles podem resistir a altos ou baixos níveis de temperaturas, não se desmaterializar se for exposto a altos níveis de velocidade e ainda dão um estilo a mais para toda a equipe.

Dagoberto - E eu ajudei com o designer.

Godói - Digamos que agora somos heróis de verdade.

Todos pegam os uniformes e vestem, os uniformes se adequam perfeitamente as medidas corporais de todos, os uniformes dos três Generais W possuiam um W bem expressivo na região do peitoral, os uniformes eram basicamente preto com detalhes de acordo com a cor da aura de cada um e algumas peculiaridades como o capuz que só era presente nos uniformes de Pablo e Lumas.

Jhon - Imagino que esperaremos o inimigo aqui, afinal se lutarmos na cidade os danos seriam enormes.

Godói - Mas como saberemos por onde eles virão?

Suicini - Não se preucupe eu pensei em tudo.

Pablo - Eu não falei que ele era modesto.

Suicini - Prestem muita atenção, vou dizer exatamente o que cada um terá de fazer.

Suicini brevemente explica o plano para todos, Jhon e Lumas precisam ficar longe da batalha principal para que o plano possa dar certo então eles vão fazer outra coisa importante que Suicini manda.

Dagoberto - Será que esse plano realmente irá funcionar?

Godói - Nós só poderemos saber confiando em nossos amigos e em nossas novas técnicas.

Lumas - PAREM DE CONVERSAR AGORA!!!!!!

Dagoberto - Caralho!!!!! Tá de TPM Lumas?

Suicini - Olhem para o horizonte seus idiotas.

No horizonte é possível ver uma grande nuvem negra carregada de raios e um pouco distante dali se ouve os passos do exército de Ocodroid's de Loki, somente Lumas, Suicine, Dagoberto e Godói  serão suficientes para ganhar essa batalha? O que será que Jhon e Pablo foram fazer?

VEJA NO PRÓXIMO CAPÍTULO...

Crônoias W - Saga TrovãoOnde histórias criam vida. Descubra agora