A Extraordinária Batalha Vs Cyboco - PARTE 1

22 2 0
                                    

Jhon e Pablo chegam a seu objetivo assim como Suicini havia pedido, mas pelo que parece havia uma armadilha, Jhon e Pablo a ativaram, pois quando entraram não perceberam os sensores de movimento que alertaram a chegada deles, enquanto isso a batalha continua.

Cyboco #1 - Porquê vocês não desistem logo de uma vez? Vocês não possuem a mínima chance de me derrotar.

Dagoberto que estava caído no chão se levanta devagar e olha para Godói que também estava caído.

Suicini - Você que não tem a mínima chance contra a gente.

Suicini dispara uma série de mísseis contra Cyboco, porém ele os destroe usando as chamas, Suicini parte para o combate corpo a corpo pegando sua calda e a usanso como espada.

Cyboco materializa uma espada de gelo e os dois começam uma frenética batalha no estilo samurai.

Dagoberto - Godói você ouviu o que ele perguntou?

Godói então se levanta de onde estava e olha para Dagoberto.

Godói - Sim......eu ouvi, por que será que a gente não desiste Dagoberto?

Dagoberto se levanta e libera sua aura aura flamejante.

Dagoberto - A resposta é muito simples, o motivo da gente não desistir e continuar se levantando......é porquê a gente tem um objetivo a cumprir.

Godói - Eu prometi de ajudar, e vou te ajudar.

Cyboco segura o braço de Suicini e congela a armadura quase inteira, deixando apenas a cabeça livre, em seguida vira-se para Godói e Dagoberto.

Cyboco #1 - Interessante, vocês continuam querendo apanhar.

Dagoberto - Temos que cumprir o nosso objetivo a qualquer custo.

Cyboco #1 - E qual seria esse objetivo?

Dagoberto e Godói - DESTRUIR A OCONESE!!!!

Cyboco #1 - Que besteira, vocês não conseguem nem me derrotar, o que poderiam fazer contra a Oconese?

Dagoberto - A gente vai te mostrar.

Godói lança um jato constante de gelo, mas Cyboco o segura e derrete usando a mão flamejante.

Dagoberto - FIRE ESPIRAL EXPLOSION!!!!!!!

Dagoberto pula e jira como um tornado, em seguida materializa uma esfera gigante de chamas e lança em Cyboco.

Godói salta e corre para trás o mais longe possível, Cyboco tenta construir uma parede de gelo gigantes para parar o ataque de Dagoberto.

Godói de longe lança um ataque para deixar Cyboco imobilizado.

Godoi - ICE PRISION!!!!!!

Uma prisão de gelo cobre Cyboco e ele acaba sendo atingindo pela enorme esfera flamejante.

Dagoberto - Será que conseguimos?

Godói - Talvez não.......

Então em meio a fumaça Cyboco se levanta, cambaleando um pouco porém quase sem arranhões.

Cyboco - Idiotas isso não vai funcionar.

Dagoberto - Estou cansado de controlar meu poder......

***Flash Back On***

Suicini - Você deve ter cuidado com a extensão de seu poder....

Dagoberto - por quê?

Suicini - Porquê você poderia aquecer a uma temperatura maior que a do sol.

Dagoberto - Como você sabe isso?

Suicini - Os sensores da sala de treinamento mostraram.

Dagoberto - Então vou tentar esfriar a cabeça...

Suicini - Ou então você iria torrar todo o planeta.

***Flash Back Off***

Dagoberto - FLAME ARMOR, FIRE KINIGHT FORM!!!!!!

Uma armadura de chamas envolve Dagoberto, deixando em enorme "W"  flamejante em seu peitoral.

Cyboco #1 - Eu já disse que não adianta seus merdas.

Godói - Dá até pra sentir o poder de Dagoberto....

O calor que saí de Dagoberto fica tão grande que Godoi precisa se afastar e envolve-se em gelo.

***Enquanto isso em algum lugar***

Wellington - Isso....O poder de um verdadeiro General W....

To Be Continued....

Crônoias W - Saga TrovãoOnde histórias criam vida. Descubra agora