No capítulo anterior Loki derrota Nagui, mas o clã ficou sem lider e foi atacado por uma força ainda não revelada...
Loki - LONE!!!!
Lone - Aqui!!!
A fumaça se dispersa e Loki pega na mão de Lone e tapa seus olhos, Loki olha ao redor e vê vários ninjas com roupas pretas e a maioria dos guerreiros do clã mortos, e também outras pessoas, como a mãe do Lone.
Loki - Lone, não abra as olhos...
Lone - O que está acontecendo?
Loki é atingindo pelo bastão de um dos ninjas e cai no chão, o ninja pega Lone e o leva para o centro do tatame onde o ajoelha ao lado de Nagui que estava fraco por ter perdido muito sangue.
????? - Somos as sombras do deserto e viemos por um fim a esse clã imundo.
Nagui - E como....como planejam......
????? - Assim...
O Ninja corta a cabeça de Nagui na frente de Lone e Loki.
Lone - Nãoooooooo......
Loki - Não precisava ter sido na frente da criança.
????? - Tudo isto é por sua causa, você derrotou o único que poderia nós parar, obrigada.
Loki - Deixem o garoto ir...
Loki levantasse do chão e vai andando até o tatame, mas um dos ninja o derruba com o bastão, Lone vê sua mãe morta e começa a chorar...
Lone - Mamãe.... mamãe.......vocês....... vão.....vão.......morrer.....
Lone com as mãos no chão puxa a água do subsolo, assim inundando o dojo, mas a água começa a escorrer e os ninjas vão atacar Lone.
Lone ergue duas paredes de água e arremessa nos ninjas, logo depois Lone vai até Loki que estava caido.
Lone - Temos que sair daqui.
Loki - Fuja Lone...
????? - Tarde demais!
O mesmo ninja que matou Nagui perfura o coração de Lone com uma adaga.
Loki - NÃO!!!!!
????? - SIM!!!!!
Loki - Eu vou te matar...
????? - Vou voltar pro deserto onde têm futuro...e você vai viver por praticamente ter aberto as portas para nós.
O ninja dá um chute na cabeça de Loki o fazendo desmaiar por um bom tempo.
Loki acordou um dia depois no hospital da cidade, os policiais tentaram o interrogar mas ele não respondeu as perguntas, todas as armas do clã foram doadas para um museus, afinal eram muito antigas e estavam bem conservadas, a empresa Inazuma foi fechada assim como o clã também chegou ao fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crônoias W - Saga Trovão
MaceraA Coisa Mais Sem Noção Já Criada, Abreviada Especialmente Para Que Você Não Perca Tempo Lendo, Uma História Com Capítulos Não Muito Longos, Porém Com Muita Falta Do Que Fazer. A história narra a aventura de Dagoberto que depois de perder seus pais...