Cyboco #1 - A Obra Prima Da Oconese

8 1 0
                                    

A batalha final contra as poderosas forças da Oconese finalmente começou, Loki não contém sua fúria e se prepara para atacar usando tudo que tem, quem vencerá essa incrível batalha?

Loki - Eu vou acabar com todos vocês!!!

Suicini - Você não vai conseguir chegar em Pico Land.

Suicini parti para atacar Loki, porém ele é bloqueado por uma orda de Ocodroid's

Loki - Não me atrapalhe seu lixo!!!!

Suicini - É melhor não me subestimar "IRON MONKEY"

Uma armadura mecânica envolve Suicini o deixando com a aparência de um primata

Loki - Então quer dizer que eu não tava drogado demais naquele dia, você é mesmo um macaco mecânico......mas eu tenho mais o que fazer...

Loki vira-se ficando de frente para Lumas, mas Suicini usa os propulsores para escapar dos Ocodroid's e acertar Loki em velocidade máxima.

Loki segura a mão de Suicini e o joga para longe, no mesmo instante Lumas acerta o rosto de Loki com sua mão coberta pela aura das sombras.

Lumas - Se não prestar atenção na luta eu vou matar você sem que perceba e isso não vai ter graça.

Loki - Desgraçado...... tá com ciúmes? Também quero te matar mas se tiver que passar por este chimpanzé do futuro primeiro, eu irei com prazer.

Lumas - Suicini vá ajudar Godói e Dagoberto com os Ocodroid's, eu posso cuidar do Loki

Suicini - (Espero que todo o nosso treinamento tenha dado certo) Tabom.

Suicini voa para perto dos Ocodroid's.

Loki - Agora é só eu e você...

Lumas - Pode crê.....

Loki absorve vários raios até seus olhos e mãos ficarem incandescentes, Lumas corre e tenta acertar Loki porém Loki lança uma rajada de raios, arremessando Lumas para mais a frente no bosque, depois disto Loki corre atrás dele.

Lumas se levanta, olha fixamente nos olhos de Loki e começa a carregar mais energia sugando as sombra das árvore ao seu redor, Loki libera a energia armazenada em si, assim emanando uma aura branca de tanta energia e alimentando bruscamente sua força e velocidade.

***Enquanto Isso***

Dagoberto - Esses caras são muito fracos, o cristal da DELICIA sempre tá no meio do peito, então é só destruir.

Godói - Você tem razão se continuar assim a vitória é garantida.

Suicini - Eu achava que vocês iam precisar de ajuda.

??? - Mas a luta só está começando.

Dagoberto - Quem está aí?

??? - Vocês não precisam saber meu nome já que vão morrer aqui e agora.

Godói - Dagoberto cuidado!!!!

O cara que apareceu solta uma grande rajada de gelo em Dagoberto, porém Suicini o defende usando os raios dos propulsores de sua armadura.

Dagoberto - Diga seu nome!!!

??? - Já que você sobreviveu a meu ataque eu lhe direi. Meu nome é Cyboco #1, a obra prima da Oconese.

Godoi - ICE EAGLE!!!!!!

Godoi lança um jato de gelo em forma de águia que se solidifica a medida que se aproxima de Cyboco, mas uma aura flamejante envolve Cyboco fazendo o gelo derreter antes mesmo que possa toca-lo.

Godói - Impossível, ele usa os dois elementos.

Cyboco - eu já disse não foi? Eu sou a obra prima da Oconese não vou perder para moleques como vocês.

Suicini - EU ESTOU AQUI TAMBÉM SUA ABERRAÇÃO!!!!

Dagoberto - E nós não somos simples moleques....

Godói - Vamos com tudo!!!!

Godói e Dagoberto usam seus poderes para impulsionalos em direção a Cyboco, já Suicini usa seus propulsores, Cyboco deixa um de seus braço em chamas e o outro congelado.

Enquanto todos estão no campo de batalha Pablo e Jhon invadem uma das bases secretas da Oconese.

Jhon - Então era aqui que aqueles desgraçados estavam escondendo ele!!!

Pablo - Mas que escroto, e eles adoram isso como uma divindade?

Jhon - Mas isso tá fácil demais não acha não?

Pablo - Eu tava pensando o mesmo que você. Provavelmente é uma armadilha.

Jhon - Mas quem liga pra essa porra...

Uma batalha mortal está em andamento e enquanto isso Jhon e Pablo chegam a seu objetivo e parece que uma armadilha os espera mas eles imprudentemente não se importam.

Crônoias W - Saga TrovãoOnde histórias criam vida. Descubra agora