O Fim De Uma Saga!

15 1 0
                                    

Dagoberto chega até o vulcão Kilauea, e pula lá dentro enquanto todos observam.

Lumas - será que ele vai sobreviver?

Jhon - Não sei dizer, mas espero que sim...

Pablo - Aquele uniforme é resistente, mas isso não é demais?

Suicini - É melhor vocês não subestimarem minha tecnologia.

Suicini fala isso enquanto uma espécie de massa metálica sai de sua pele, tipo um fluido de metal.

Jhon - Calma cara, só que mais importante que isso..... vocês também perceberam não é?

Pablo - Sim......

Lumas - Não sei se é um aliado ou um inimigo........

Suicini - Por isso que eu queria que ele fosse logo, já evacuei todos habitantes para locais seguros.

Lumas - Sabia que era disso que se tratava, por isso que você comprou a Ilha não é?

Suicini - Exatament, o vulcão Kilauea vai entrar em erupção total a qualquer momento.

Pablo - Será que o moleque tá seguro?

Jhon - Claro que está, você também sentiu esse enorme poder desde que a gente chegou não é mesmo?

Pablo - Sim, e seja quem for está contendo a erupção.

Suicini - É, mas não sabemos por quanto tempo. Vamos, temos que selar as bordas do vulcão e filtrar essa fumaça vulcânica para que ela não se espalhe e mate a fauna e a flora da Ilha, IRON MONKEY!!!!!

Lumas - DARK MATTER!!!!!!!

Jhon - CHAIN CONSTRICT!!!!!!!!!

Pablo - MACH 30!!!!!!!!!!!

Suicini, junto dos três generais, trabalha para conter a erupção do vulcão Kilauea.

***Enquanto Isso Em Um Local Desconhecido***

??? - Nossa você se machucou mesmo!!! Mas não se preocupe, você ficará bem, aqui no meu lar.... no SMILE WORLD.

***No vulcão Kilauea***

Dagoberto - Droga......... não consigo ver nada..... e não é tão quente assim..... mas não sei se vou conseguir respirar mais........ droga...

Dagoberto nada pela lava até que sente que estava sendo puxado para baixo em alta velocidade,
então ele sai da lava e cai no chão.

Dagoberto - Ai.... minha cabeça.... onde eu estou.

Dagoberto olha a sua volta e vê várias estruturas que lembram casas mas não vê ninguém por perto.

Dagoberto - Será que não era aqui que eles estavam afinal? Droga.... Acho que machuquei o tornozelo.

??? - Vejo que ainda não consegue controlar bem seus poderes.

Dagoberto se assusta ao ouvir uma voz ecoando pela caverna. Ele olha em volta mas não vê ninguém.

Dagoberto - Quem é você? E onde você está?

??? - Se acalme...... siga pela entrada  a sua frente.

Dagoberto - Não tem entranda nenhuma aqui.

A parede de pedra que estava a frente de Dagoberto começa a se abrir e se torna uma entranda.

Dagoberto - Mas..... como isso é possível? Esquece...... Já vi muita loucura se tornar realidade nessa história.

Ele decide entra pela passagem e seguir em frente. Chegando ao final da passagem ele entra em outra caverna, mas essa era maior que a outra. E no fundo havia uma cadeira de pedra parecida com um trono.

Dagoberto - Nossa!!! então, eu estou realmente no centro do vulcão Kilauea?

??? - Sim...... você está.

Dagoberto - Quem disse isso?

??? - Eu disse isso!!!

De dentro de uma das paredes de pedra sai um homem e Dagoberto fica assustado e encobre os punhos com fogo.

??? - Se acalme. Não sou seu inimigo.............. na verdade eu estava a sua espera.......... Savitar..........

E assim Dagoberto chega até o coração do vulcão Kilauea, onde ele encontra um homem desconhecido que o chama por um nome estranho, os Generais W tentam impedir os estragos que serão causados pela erupção do kilauea mas isso já é uma outra história...

THE END ....................

Crônoias W - Saga TrovãoOnde histórias criam vida. Descubra agora