Loki se aproxima com seu grande exército cibernético, o plano de Suicini será bom o suficiente para ganhar essa batalha? Enquanto Lumas, Dagoberto, Godói e Suicini se preparam para lutar Jhon e Pablo se dirigem para uma base militar pertencente a Oconese.
Pablo carrega Jhon em suas costas usando a super velocidade para alcançar a base militar da Oconese mais rápido.
Jhon - Beleza!!!!!! Chegamos, mas você tá bem com isso? Eu sei que você gosta muito de lutar.
Pablo - Eu tô bem!!!! Afinal aquela luta é do Lumas.
Jhon - Você tem razão......
Pablo - Então vamos indo!!!
Jhon - Certo.
***Enquanto isso no campo de batalha***
Suicini - Godói, Dagoberto, preparem-se...
Dagoberto - Sim....
Suicini - Eu vou levantar as muralhas metálicas, assim caso ele ultrapasse essa área vai demorar mais para ele invadir a cidade em si.
Suicini aperta um botão em seu bracelete e alguns quilômetros atrás várias muralhas de metal se ergueram cercando toda a cidade.
Loki alcança a planície, deixando apenas o seu exército de Ocodroid's alguns metros atrás de si.
Loki - Impressionante, para um cientista louco...
Suicini - Achou que seria tão fácil invadir minha cidade?
Loki - Devo adimitir............Não imaginei que você iria mudar a topografia da cidade, viadinhosini, isso é mesmo incrível, mas não importa contanto que mate todos vocês aqui e agora isso será inútil.
Uma gigantesca aura das trevas toma conta do lugar fazendo com que alguns dos Ocodroid's explodissem antes mesmo da luta começar.
Dagoberto - Mas que puta poder é esse?
Godói - É difícil até mesmo de se mexer.
Suicini - Lumas? Lembre-se é um dia calmo e feliz seu idiota.
Lumas - Dá pra sentir o cheiro das flores, mas este estrume eletrizante a nossa frente destroi toda a paisagem
Suicini - Lumas.......
Lumas - É que eu tô doido pra capturar esse Pikachu.
Loki - Que não seja por isso seu maldito, mas antes......... OCODROID'S ATAQUEM!!!!!!!! Deixem o oco nesses Henriques (piada interna)
A grande orda de Ocodroid's vai em direção a cidade porém Godói os para erguendo uma muralha de gelo.
Dagoberto - Não pensem que será tão fácil.
Loki - Eu digo o mesmo seus pirralhos novatos de merda.
Godói - Como assim?
Loki - Ativar protocolo de modo DELICIOSO de replicação.
Então os Ocodroid's se dividem em dois grupos e exibem habilidades de elementaristas de fogo e gelo.
Loki - Graças a grande idiotice de vocês indo até uma de minhas bases eu consegui dados suficientes para concluir esta parte de meu projeto.
Dagoberto - Isso é impossível.....
Loki - HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ Acho que quanto mais "fortes" vocês ficam a inteligência acaba vazando de seu corpo.
Alguns dos Ocodroid's de gelo tentam atacar Dagoberto mas ele os golpeia com com socos flamejantes perfeitamente aplicados.
Loki - Estamos só começando seus cospobre de Scorpion e Sub-Zero.
Suicini - Melhor não subestimar os pirralhos, afinal eles foram treinados por Jhon e por Lumas, não serão derrotados tão facilmente.
Loki - Isso me deixa chocado......tinha até esquecido da versão brasileira do iron man, e o chefe tribal, das sombras obscuras trevosas, porém sem tribo, dar todo esse poder negro a um africano é meio preconceituoso.
Lumas - Desde quando você é tão irritante?
Loki - Desde que a cruza do flash com o El Diablo ficou desnutrida e foi enfiada nessa trama do caralho.
Suicini - Quantos anos seu irmão teria hoje em dia?
Loki com expressão de fúria libera sua aura eletrizante e uma grande quantidade de nuvens se forma, assim loki estende a mão fazendo com que uma grande rajada de raios vá em direção a Suicini.
Loki - MORRA!!!!!!!!
Lumas - Até parece que eu vou deixar, BLACK HOLE!!!!!!
Uma espiral de sombras semelhante a um buraco negro absorve os raios.
Loki - Filho Da Puta, Hehehe, Eu vou matar.......todos vocês............vamos brincar seus filhos da puta.
Lumas - Se acha que consegue.......então tenta.
Suicini - Vamos garotos, cuidem dos Ocodroid's.
Lumas Vs Loki, uma poderosa rivalidade que já vêm gerando tretas a muito tempo, quem vencerá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crônoias W - Saga Trovão
AdventureA Coisa Mais Sem Noção Já Criada, Abreviada Especialmente Para Que Você Não Perca Tempo Lendo, Uma História Com Capítulos Não Muito Longos, Porém Com Muita Falta Do Que Fazer. A história narra a aventura de Dagoberto que depois de perder seus pais...