A rivalidade de Lumas e Loki já é algo que dura 9 anos, após a morte de seu pai e a destruição de sua vila Lumas vai atrás de respostas e acaba se encontrando com um homem que indiretamente o ajudou a encontrar Pico Land, mas e quanto ao passado de Loki? O quê o levou a fazer tudo isto?
***10 Anos Atrás - Inglaterra***
Inazuma, um clã formado a séculos atrás pelo primeiro Inazuma, conhecido como imperador trovão, esse é o clã onde Loki nasceu e cresceu como filho do lider, Loki sempre foi um prodígio, desde criança era um ótimo lutador, ótimo estrategista e ainda podia resolver problemas internos com grande facilidade, diferente de seu irmão mais novo, Lone que tinha uma personalidade pacífica, era contra a violência, mesmo tendo apenas 10 anos de idade, e por esse motivo Lone era considerado uma vergonha para o clã Inazuma, porém Lone tinha uma habilidade muito especial, ele podia controlar a água, e até mesmo mover para superfície água do núcleo da terra ou abrir os marés, mas por ser uma criança ele não tinha controle deste poder.
O pai de Loki e Lone, Nagui, queria usar o poder de Lone para conseguir mais dinheiro, porém Loki nunca deixou e jurou proteger seu irmão mais novo das maldades do pai.
Loki - O que está fazendo aí deitado Lone?
Lone - Apenas observando o céu.
Loki - Bom... então vou observar com você.
Lone - Você não tem que encontrar com nosso pai?
Loki - Eu não quero me encontrar com aquele velho idiota.
Lone - Você não deveria falar assim... ele ainda é nosso pai sabia?
Loki - Aquele velhote não tá nem aí se a gente é filho dele ou não, ele só se importa com ele mesmo.......... mas um dia eu irei embora daqui, vou viver minha própria vida.... e você vem comigo.
Lone - Eu? ...... impossível... eu não teria coragem de enfrentar nosso pai.
Loki - Então nós enfrentamos ele juntos.
Lone - Você é tão legal Loki, um dia quero ser como você.
Loki - Você será melhor, tem um bom coração e fortes poderes, se você juntar os dois será invencível.
Lone - Um dia você terá poderes tão fortes quanto os meus.
Loki - Talvez.....mas agora eu tenho que ir.
Lone - É melhor, não desafie muito o papai agora.
Loki - Certo.
Loki vai até o prédio empresarial do clã para uma reunião.
Na sala de reuniões loki encontra seu pai e vários investidores, secretarios e líderes de clã. Loki caminha até a mesa e senta na cadeira da ponta de frente para seu pai.
Loki - O que querem comigo?
Nagui - Bem que você poderia se atrasar menos.
Loki - Isso não responde minha pergunta.
Lider 1 - Cuidado com as palavras moleque.
Lider 2 - Não liguem pra isso, já estamos atrasados mesmo então vamos direto ao ponto.
Lider 3 - Ele têm razão.
Nagui - Loki precisamos que você parta em uma missão em busca do amoleto de Zeus.
Loki - Como assim?
Nagui - Você liderará uma equipe de 7 pessoas e irá para as masmorras da Grécia antiga, existe um templo e provavelmente é lá que está o amoleto.
Loki - Por qual motivo você quer o amoleto?
Nagui - Pergaminhos antigos dizem que esse amoleto tem o poder do raio de Zeus e dará a habilidade aos descendentes do eremita para criar energia em si, se tornando uma máquina ambulante de raios...
Loki - Assim o Inazuma será o clã mais forte do planeta...
Investidor 1 - E nós ganharemos muito dinheiro.
Investidor 2 - Exatamente.
Loki - Vocês só pensam em dinheiro.
Nagui - Você têm uma semana para se preparar.
Loki - Certo.
Loki sai do prédio Inazuma e vai para casa onde passa os primeiros dias do prazo pensando na missão e em sua própria vida.
O prazo de preparo passa e Loki se despede de Lone, entra no helicóptero e vai rumo a Grécia em busca do amoleto de Zeus.
***No Helicóptero***
Loki - Confirmando o nome de todos, arqueológos - Peter e Frederick, Guia - Jennifer, retaguarda - Kay e Jay, operadores técnicos - Samanthan e David, todos aqui?
Todos - Sim
David - E o piloto?
Loki - Ele é figurante demais para ter o nome citado.
Peter - Já é um milagre termos nossos nomes citados.
Loki - Ok, os dados avisaram que além de nós o clã Infernal's Dragon's também está atrás de consiguir não só o amoleto de Zeus como também outros artefatos antigos então eu aviso desde já que o Inazuma não se responsabiliza por danos materiais ou físicos....
Frederick - Eu devia ter lido o contrato....
Loki sentasse ao lado de Samantha e passa um bom tempo calado, até quem....
Samantha - Você sabe que essa é uma missão muito baixa para o filho do Sr. Nagui Inazuma fazer?
Loki - Minha vida é muito fodida pra eu ser considerado importante....
Samantha - Conte-me um pouco, só pra passar o tempo....
To Be Continued...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crônoias W - Saga Trovão
AdventureA Coisa Mais Sem Noção Já Criada, Abreviada Especialmente Para Que Você Não Perca Tempo Lendo, Uma História Com Capítulos Não Muito Longos, Porém Com Muita Falta Do Que Fazer. A história narra a aventura de Dagoberto que depois de perder seus pais...