Loki surge dos céus e parece muito ameaçador, afinal os Generais W se reuniram para enfrenta-lo.
Loki - Vamos animar isto!!!
Loki saltou 3 metros para trás, estendeu a mão aos céus, e daquelas nuvens cinzentas sairam varios raios que cairam bem em cima da mão de Loki, porém ao acertar Loki, os raios ficaram roxos, o mesmo aconteceu com os olhos e a cicatriz de Loki.
Jhon - Isso foi assutador....
Lumas - Nada de novidade.
Pablo abocanhou uma banana e em velocidade máxima partiu para o ataque, porém soltando faiscas Loki desviou de todos os seus golpes.
Loki - O que acha rapidinho?
Loki dispara vários socos em Pablo, a velocidade que os dois atingiam nessa batalha era tanta que os outros Generais W, não consiguiam nem ao menos acompanhar com os olhos.
Loki - Vamos acabar com sua animação!!!!!
Dito isto Loki absorve mais um raio e dessa vez muito mais rápido atinge a barriga de Pablo com um soco que praticamente vez o tempo parar.
Loki - Fuck You
Pablo - Argh........
E quando todos pensaram ter acabado um raio resplandece dos céus atingindo Pablo que agora fica igual lagartixa assada no chão.
Loki - Quem é o proximo?
Jhon - Vai se ver comigo...
Loki - Encontrou sua esposa?
Jhon - Como você........... Não fale dela.
Loki - Vêm brincar bebê.
Loki começa absorvendo mais e raio e canalizando toda aquela energia para o seu punho que posteriormente se choca de forma estrondosa com o de Jhon que parecia projetar uma energia vermelha, o impacto de ambos socos foi tanto que todas as janelas e outras coisas de vrido em um raio de 1 km viraram estilhaço.
Loki - Essa foi boa!!!!!!
Jhon - Demônio, como você tem tanta força?
Loki - Eu só aprendi truques novos.
Jhon - Mas não são novos o suficiente para mim.
Jhon dispara mais um soco e por pouco Loki não segura, mais ao absorver mais um raio a força de Loki parece dobrar e assim ele ataca com golpes ainda mais sofisticados arremesando Jhon contra as árvores ali perto.
Jhon atrevessa 15 árvores, e Loki com um salto chega até ele dando mais um soco fazendo-o afundar no chão.
Loki - Game Over bitch!
Jhon - Eu.........ainda...........te pego.........
Jhon fatalmente desmaia, já Lumas aparece no local saindo das sombras das árvores.
Lumas - Agora é só você e eu...
Loki - Esperei algum tempo por isso.
Lumas - E eu também.
Loki - Vai ser rápido......ou não.
Lumas - Espero que não.
Loki - Assim eu passo mais tempo virando seus órgãos do avesso.
A batalha ainda não acabou, Quem vencerá esse magnífico duelo? Loki ou Lumas? Veja no próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crônoias W - Saga Trovão
AbenteuerA Coisa Mais Sem Noção Já Criada, Abreviada Especialmente Para Que Você Não Perca Tempo Lendo, Uma História Com Capítulos Não Muito Longos, Porém Com Muita Falta Do Que Fazer. A história narra a aventura de Dagoberto que depois de perder seus pais...