ANTERIORMENTE...
Jhon e Pablo usando o poder W derrotam Jaílson.
Suicini, Godói e Dagoberto estavam lutando contra os Ocodroid's mas a batalha não estava tão facil, então usando a técnica especial Infernal Ice Prison eles transformaram todos os Ocodroid's em cinzas.
A batalha entre Lumas e Loki vai cada vez mais longe e usando a técnica "Ultimate Thunder Storm Of One Shot" Loki ataca lumas que se defende com o "Ultimate Black Hole".
ATUALMENTE...
Lumas tenta usar a técnica "Shadow Mimic" para deixar Loki em desvantagem, mas Loki consegue escapar usando a "Mega Thunder Storm", agora Lumas deixa uma densa névoa negra pairar sobre o local da batalha...
Loki corre cegamente enfrentando vários Shadow Mimic's de diferentes formas que Lumas cria no meio da névoa negra.
Loki - Lute como homem..
Lumas - E o que eu tô fazendo?
Loki - Sendo um animal selvagem, acho que precisa ser castrado.
Lumas - Vamos ver se você acha isso...
Lumas sai das sombras com o punho coberto por uma energia negra e acerta o rosto de Loki com um soco.
Lumas - ...agora.
Loki fica irritado e começa a atacar cegamente.
Lumas - Você nunca vai me deter!!!!!
Loki - Vou sim, teria minha vingança!!!!!!!!
Lumas - EU QUE TEREI MINHA VINGANÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!
Loki é segurado pelas costas por mais um dos Shadow Mimic de forma monstruosa.
Lumas - Vamos dar um fim a isso tudo, Loki, DARKNESS SWORD!!!!!!!!!!!
Lumas materializa uma espada usando as sombras e se aproxima para atacar Loki.
Loki - NÃO SEREI DERROTADO!!!!! THUNDER POWER!!!!!!!!!!!!!
Vários raios caem do céu, e a luminosidade faz o Shadow Mimic se desmaterializar.
Loki se solta pega um raio com a mão desvia do golpe de Lumas e acerta o braço dele.
Lumas - Seu filho da puta desgraçado!!!!!!
Loki - Eu vingarei meu irmão!!!!!!
Lumas - Foda-se seu irmão, você tá sendo muito egoísta....
Loki - Você cortou o climax final....
Lumas - A culpa é sua seu Inazuma.
Loki - Só por quê eu aceitei o poder Inazuma, não significa que eu seja um lixo igual o meu pai!
Lumas - Você tá errado de renegar seu clã, os Inazumas sempre foram honrados, mas seu pai surgiu e levou o clã para o lado negro, todos os Inazumas sempre foram justos e lutaram para defender o que acreditavam ser certo.
Loki - Mas meu pai....eu não posso.....os Inazumas estavam errados.......
Lumas - Não Loki, o seu pai estava errado, eu vejo um Inazuma em você, mas você segue um objetivo errado e se continuar assim você vai se tornar um lixo igual o seu pai.
Loki - Tem razão, eu acho, meu pai era um Inazuma, eu preciso restaurar os erros do meu pai...em memória do meu irmão, vou te matar e criar um clã honrado.
Lumas - Pelo menos eu consegui mudar metade da sua mente.....
Loki passa mão no seu cabelo, jogando a franja para o lado direito, assim deixando visível a sua cicatriz no olho.
Loki - Vamos fazer as coisas do jeito certo agora.
Lumas - Então vamos de BLACK HOLE!!!!!!
Todo aquela névoa sombria se junta e começa a girar formando um buraco negro e sugando Loki para dentro.
Loki - Não pense que será tão fácil me derrotar Lumas, eu sou Loki Inazuma, o Imperador Trovão, o último decendente de Zeus, devo honrar o nome desse clã, portanto você terá que morrer!!!!!
Lumas - Então me mostre este poder "divino".
Loki - SVANISHER!!!!!
Loki ergue o braço e com um raio se teletransporta para trás de Lumas e o acerta com um soco.
Lumas se desconcentra e o Black Hole se desfaz.Loki - Veja a ZEUS FURY!!!!!!!!
Loki absorve uma quantidade absurda de raios de forma que seus olhos ficam incandescentes, e seu poder estava tão grande que a força magnética atrai até mesmo grandes rochas.
Uma magnífica aura resplandecente branca envolve Loki e pequenos raios explodem ao seu redor.Lumas - SHADOW WING'S!!!!!!!!
Lumas materializa asas negras e voa.
Loki - Você não pode escapar do Deus Do Trovão!!!!!! THUNDERSTROCK!!!!!!!!!!!
Raios se chocam no céu, criando grandes explosões fazendo Lumas se confundir devido a forte a luz e o imenso barulho.
Loki - SINTA MEU PODER TOTAL!!!!!!!!!!!!!!!
Loki lança raios no chão o impulsionando para cima e devido ao forte campo magnético formado pela energia estática que emanava de Loki ele pode ficar suspenso no ar (traduzindo ele ficou voando).
Lumas - Vou te deter na marra!!!!! SHADOW CLAW'S!!!!!!!!!
Lumas materializa suas garras monstruosas com as sombras daquelas nuvens negras e voa em direção a Loki.
Loki - Você não pode deter o poder de um DEUS!!!!!!!
Loki envolve suas mãos com raios e ambos começam a lutar freneticamente com socos e pontapés.
Loki finalmente revela o seu poder total!!!
Por quanto tempo mais iremos enrolar e prolongar esta batalha?To Be Continued.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crônoias W - Saga Trovão
AventuraA Coisa Mais Sem Noção Já Criada, Abreviada Especialmente Para Que Você Não Perca Tempo Lendo, Uma História Com Capítulos Não Muito Longos, Porém Com Muita Falta Do Que Fazer. A história narra a aventura de Dagoberto que depois de perder seus pais...