Iron Monkey

24 3 0
                                    

No capítulo anterior Loki sozinho derrotou Jhon e Pablo, e agora enfrentará Lumas, o que será desta batalha?

***Atrás Da Moita***

Dagoberto - As forças da delícia são muito fortes para nós....

Godói - Mas eu acho que sei uma fraqueza deste tal Loki.

Dagoberto - Qual???

Godói - Ele sempre absorve raios quando vai lutar, então isso quer dizer que se taparmos o céu ele não vai absorve os raios, vai ficar sem forças e não vai lutar

Dagoberto - Você tá dizendo que ele é tipo uma bateria que precisa ser recagada?

Godói - Mais ou menos...

Dagoberto - Mesmo que seja verdade.....como vamos tapar o céu.

Godói - É só eu tentar usar meus poderes de gelo

Dagoberto - É uma péssima ideia, o treinamento ainda não terminou, o Lumas vai ficar bravo.

Godói - MAS É O ÚNICO JEITO!!!!!

Dagoberto - EU TOU FORA DESSA!!!!

Godoi corre em direção a floresta e Dagoberto fica sentado no chão olhando para o céu.

Dagoberto - (Péssima ideia)......Aquilo é um macaco voando em meio as nuvens?

Dagoberto fica se a achando louco ao achar que viu um macaco voador.

***Na Floresta***

Loki - Vamos jogar negão!!!!!

Lumas - Vou sufoca-lo com as sombras, pela minha tribo.

Loki - Vou iluminar sua alma de uma forma eletrizante, pelo meu irmão.

Lumas - Não fui eu.

Loki - Nem eu.

Loki estava tão focado nesta luta que não absorveu mais raios e direcionou toda a sua energia para as mãos, criando uma barreira de raios em seus punhos, já Lumas usando as sombras envolveu todo o seu corpo em trevas.

Loki e Lumas correram sentido frente a frente, se atacando freneticamente com golpes extravagantemente fortes porém Loki começou a ficar sem energia e afastou-se para trás.

Lumas não se importou e continuou atacando deixando loki na defensiva, porém enorme barreira de gelo começou a se formar congelando Loki, a barreira de gelo foi ficando cada vez maior erguendo-se e formando uma cúpula.

Lumas - Mas que porra é essa!

Lumas olhou para o lado e avistou Godói com os braços praticamente azuis alimentando aquela loucura que estava acontecendo, o gelo só estava aumentando e consumindo cada vez mais a floresta e se aproximando da cidade.

Loki consegue se soltar derretendo o gelo que o cobria usando as últimas energias que tinha e foge sem ser visto.

Lumas tenta ir até Godói, mas as barreiras de gelo só aumentam e acabam prendendo Lumas, tudo seria perdido se não fosse por um Macaco Mecânico que aparece usando um laser para soltar Lumas.

Lumas - Quem é você?

?????? - Sou eu Suicini.

Lumas - Whatfuck Man?

Suicini - Esta é uma armadura mecânica que eu fiz junto do Jhon para emergências, agora vamos eu já salvei Pablo e Jhon, Dagoberto está em um lugar seguro, vai embora e me espera na prefeitura, eu pego o Godói.

Lumas - Certo.

A armadura de Suicini se cobre com mais duas barreiras de metal que começam a aquecer derretendo o gelo a sua frente, assim Suicini voa até Godói e o atinge com um tranquilizante o fazendo desmaiar e parando aquela loucura.

Suicini voa carregando Godói até a prefeitura onde espera pelos outros.

Foi uma estranha luta e  um estranho final, porém ainda não acabou....

Crônoias W - Saga TrovãoOnde histórias criam vida. Descubra agora