ANTERIORMENTE...
Jhon e Pablo usando o poder "W" derrotam Jaílson.
Suicini, Godói e Dagoberto estavam lutando contra os Ocodroid's mas a batalha não estava tão facil, então usando a técnica especial Infernal Ice Prison eles transformaram todos os Ocodroid's em cinzas.
A batalha entre Lumas e Loki vai cada vez mais longe e usando a técnica "Ultimate Thunder Storm Of One Shot" Loki ataca lumas que se defende com o "Ultimate Black Hole".
Lumas tenta usar a técnica "Shadow Mimic" para deixar Loki em desvantagem, mas Loki consegue escapar usando a "Mega Thunder Storm", agora Lumas deixa uma densa névoa negra pairar sobre o local da batalha.
Depois de muita enrolação Loki aceita o verdadeiro poder dos Inazumas e desperta a 'Fúria de Zeus", deixando Lumas em sérios apuros.
ATUALMENTE...
Lumas parecia derrotado e não suportar o enorme poder de Loki, mas uma estranha força das trevas mais sombrias o ajudou dando-lhe forças para lutar até o fim...
***Próximo a Pico Land***
Suicini - Voltei!!!!!!!!
Suicini vêm voando e para ao lado de Pablo.
Godói - Eu fiz algumas barreiras de gelo que foram o suficiente para segurar alguns raios.
Suicini - Eu improvisei alguns para-raios ao redor da fortaleza.
Dagoberto - Então vamos observar a luta igual o Pablo e o Jhon...
Suicini e Godói - Sim...
***Hora Da Treta***
Loki acerta Lumas com um soco no olho, e com isso Lumas é arremessado dezenas de metros.
Loki - SVANISHER!!!!!!
Loki se teletransporta e antes de Lumas cair no chão Loki o acerta com outro soco de forma espiral fazendo Lumas subir.
Lumas volta a si e percebe que suas Shadow claw's se desmaterializaram devido a luz emitida pelos raios e a própria aura de Loki.
Lumas - SHADOW WING'S!!!
Lumas materializa asa negras das sombras e tenta se afastar de Loki.
Loki - NÃO VAI ESCAPAR DE MIM!!!!!!!!
Loki usa o seu campo magnético de energia estatística para voar até Lumas, eles trocam vários golpes mas Loki leva a melhor enfiando seu punho na barriga de Lumas.
Loki - MORRAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!
Loki ergue os braço para trás depois os move na direção de Lumas, e uma enorme tempestade de raios o acerta.
Lumas cai no chão a toda velocidade, mas antes de atingir o chão Loki o acerta com um chute impulsinando ainda mais a queda assim formando uma crátera ao atingir o chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crônoias W - Saga Trovão
AdventureA Coisa Mais Sem Noção Já Criada, Abreviada Especialmente Para Que Você Não Perca Tempo Lendo, Uma História Com Capítulos Não Muito Longos, Porém Com Muita Falta Do Que Fazer. A história narra a aventura de Dagoberto que depois de perder seus pais...