Vamos Todos Para O Havaí!!!!

8 1 0
                                    

Dagoberto descobre que na verdade ele e Godói são descendentes diretos de dois grandes clãs, os Jotuns do Gelo e os Kazan do fogo.
Godoi descide ir treinar sozinho enquanto Dagoberto procura pelo paradeiro do restante de seu Clã.

Dagoberto e Suicini vão para o local da sala de treinamento em um dos carros de Suicini.

Dagoberto - Qual surpresa você queria me mostrar?

Suicini - Olhe!!!!

Chegando a localização da sala de treinamento, Dagoberto vê que ao invés de um galpão agora tinha uma grande mansão em construção.

Dagoberto - Que foda!!!! Vamo ser processado pela DC!!!!!

Suicini - De boas, ainda não tá pronto, mas eu já terminei os ajustes da base subterrânea dos Generais W.

Dagoberto - Como assim?

Suicini - A Mansão vai ser a moradia dos Generais W e o subsolo vai ser a base, quem sabe chamamos ela de caverna W....

Dagoberto - É uma ótima surpresa.

Suicini - Sem contar que teremos o super computador que eu estou desenvolvendo, mas ainda tenho problemas com o sistema de inteligência artificial.

Dagoberto - Depois você resolve cara, aposto que os outros vão adorar.

Suicini - Agora vamos, eu te deixo na sua casa, ai depois que você descansar pode me procurar para pesquisarmos juntos.

Dagoberto - Certo!

Suicini dá uma carona a Dagoberto até a  casa dele.

***Algum Tempo Depois***

??? - Eu estou te esperando..... precisarmos de você....venha!!.........rápido!!....

Dagoberto acorda desesperadamente, suando e assustado.

Dagoberto - Fo....foi só ... um sonho?

Depois de um estranho sonho Dagoberto procura Suicini para continuarem a procurar pelo restante do seu clã.

Na casa de Suicini, alguns dias depois de Godói ir embora

Suicini - Tenho boas notícias, eu acho que descobri onde estão!!

Dagoberto - E Onde é?

Suicini - Procurei por todos os possíveis lugares onde eles poderiam estar, e descobri que após muitos conflitos o povo do fogo diminuiu muito, graças a isso eles descidiram se tornar neutros nas guerras e se esconder em lugares específicos. O povo do fogo se dividiu em cinco partes independentes e se isolaram dentro de cinco vulcões que hoje formam o arquipélago do Havaí.

Dagoberto - Você falou.....vulcões?

Suicini - sim mas eu não sei dizer ao certo em qual dos cinco eles estão, o vulcão kohala já está extinto, o Mauna Kea e o Hualalai estão em repouso só nos resta o Mauna Loa e o...

Nesse momento Suicini é interrompido por Dagoberto.

Dagoberto - E o Kilauea, o único que permanece completamente ativo.

Suicini - Que surpresa!!! Não sabia que você também havia pesquisado.

Dagoberto - E não pesquisei.

Suicini - Então... como que...

Dagoberto - Um sonho...... eu tive um sonho com o Kilauea me chamando.

Suicini - Isso é muito bizarro, mas se esse for o caso então deve ter acontecido o mesmo com Godói.

Dagoberto - Eu tenho que ir para Havaí.

Jhon surge do nada pulando pela janela.

Jhon - Opa!!! alguém disse Havaí?

Dagoberto - Então você voltou, mas onde estão Pablo e Lumas?

Jhon - O caveirudo está.......

Pablo aparece do lado de Jhon .

Jhon - Ele está bem aqui.

Pablo - Eu ouvi "Havaí" e não pude resistir!!!

Dagoberto - E Lumas onde está?

Jhon - Atrás de você....

Dagoberto - Como assim atrás de mim? Eu perceberia se houvesse alguém atrás de mim.......

Dagoberto olha para trás e não vê ninguém, mas quando ele olha para sua sombra vê dois olhos assustadores nela.

Dagoberto - Áaaaaaaaaaa!!!!!

Lumas sai de dentro da sombra de Dagoberto lentamente enquanto Jhon, Suicini e Pablo se acabam de rir.

Lumas - Então, não vamos para o Havaí? Você tem que treinar Dagoberto e eu preciso saber para pegar minha sunga...

Dagoberto - A quanto tempo você está na minha sombra?

Lumas - Desde que você saiu do seu quarto.

Dagoberto - Porra você é algum tipo de Stalker ou algo assim?

Jhon - Esse cara é mesmo uma figura.

Pablo - Deve ter visto Dagoberto descabelando o Pennywise....mas enfim.... vamos logo pro Havaí

Dagoberto - Mas você não pode ir lá quando quiser?

Pablo - É, mas é melhor  quando o Suicini tá bancando tudo.

Suicini - Vou mandar preparar o Jato.

Pablo - Isso é muito lento.

Jhon - É ele tem razão.

Lumas - Com certeza, até eu voando com minhas asas sou mais rápido.

Suicini - O que os habitantes de lá vão pensar ao ver um Stalker das sombras, um bodybilder vermelho e um gângster ultra veloz com cara de fantasma mexicano, nós vamos ser considerados uma ameaça Internacional.

Dagoberto - Beleza, vou me preparar para a viagem.

Lumas - Vou brincar com a Inkanyamba.

Jhon - Vai rodar a cobra preta....

Lumas - Vai se foder...

Lumas entra em um portal das sombras e some.

Pablo - Eu vou dormir, me acordem quando a gente for sair.

Jhon - Mas você não acabou de acordar?

Pablo - Mas eu tô com mó preguiça.

Pablo come uma banana, faz dois alongamentos nas pernas, se prepara e vai andando normalmente até seu quarto.

Jhon - Fui tapeado!!!! bom eu vou ver o que tem pra comer lá na cozinha.

O possível paradeiro do clã Kazan foi descoberto graças a Suicini e o sonho de Dagoberto, agora todos se preparam para ir até o Havaí onde Dagoberto poderá entender um pouco mais sobre si mesmo.

Crônoias W - Saga TrovãoOnde histórias criam vida. Descubra agora