hellooooo, gente, não sejam fantasminhas, apareçam! adoraria trocar uma ideia com vocês. Esse casal ainda vai viver muitas coisas!
xo
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olhei nos olhos de Melanie que me olhava curiosa e ela não sabia como ficava sexy daquela maneira.
-A única coisa que eu sei é que nossas mães eram lobas e quando elas se envolveram com nossos pais que eram de fora do clã, tudo deu errado. Tecnicamente eu e você pertencemos a clãs diferentes e isso pode complicar um pouco as coisas.
Terminei pensativo. Não sabia quais seriam as consequências de me envolver com Melanie. Ela respirou fundo.
-Que clãs são esses?
perguntou.
-Você pertence ao clã Royal e eu aos Maverick. Pertencia, por que agora estou por conta própra.
Mel pensou por um momento.
-Por que você saiu?
Eu sabia que aquela pergunta viria, mas não estava pronto pra contar, não ainda.
-Depois eu te conto o por que. O importante Mel, é que você sabe quem é você e de onde veio.
Ela assentiu e sorriu de forma triste.
-Vem cá.
Puxei-a pra mais perto e ela deitou a cabeça no meu peito. Melanie me olhou nos olhos e me beijou, eu não pude resistir e nem queria, só queria mais dela.
MELANIE
Depois de descobrir um pouco mais sobre minha história, admirei Sam ainda mais. Eu sabia que ainda existiam muitas coisas pra eu saber, mas por enquanto, aquilo bastava. Decidi que ia me aprofundar mais nas pesquisas sobre o clã Royal. Eu o olhei e não me senti tímida pela primeira vez, o beijei com intensidade e seu gemido em resposta me deixou com mais vontade de tê-lo pra mim.
O beijo de Sam era doce, era bom estar em seus braços. Ele abriu seu casaco deixando meu corpo descoberto. O vento frio entrava no celeiro balançando o feno solto. Sam me olhou por inteiro e sorriu. Eu corei imediatamente, mas me senti desejada e corajosa. Eu não queria que nossa primeira e a minha primeira vez acontecesse em um celeiro, mas eu o queria ardentemente.
-Sam, eu...
Ele parou e me encarou, seus lábios vermelhos e seus cabelos bagunçados quase me fizeram voltar e continuar de onde paramos. Mas eu precisava ter certeza do que ele sentia por mim. Por que eu, Melanie Mckinley já estava apaixonada por Samir Tyree.
–Não vou forçá-la a nada, mia bella.
Eu sabia que seu pai era italiano e naquele momento me me derreti inteira.
-Eu ainda não to pronta, eu sou virgem e quero que nossa primeira vez seja perfeita.
Na hora me dei conta do que disse e fiquei com medo dele me achar uma boba. Para minha surpresa ele sorriu e acariciou meu rosto.
-Não sabe como fico feliz que você queira sua primeira vez comigo, serei o primeiro e único a toca-la.
Meu coração falhou uma batida. Ele seria meu primeiro e único.
–Mel...
Ele disse meu nome. Sam me beijou novamente, sua língua com a minha era perfeito. Deitei em seu peito e sim, só um casaco me cobria, mas eu não estava com vergonha. Ele me olhou e viu meus seios, o casaco grande deixava eles à mostra. Sam passou a língua nos lábios e senti minha intimidade molhar na hora. Senti uma necessidade absurda de ter suas mãos em mim, então em um ato de coragem peguei uma de suas mãos e coloquei sob meu seio esquerdo. No primeiro momento Sam arregalou os olhos, mas depois mordeu os lábios e gemeu baixo. ter sua mão quente no meu seio foi uma delícia, era como fogo me tocando e eu adorei aquilo. Ainda muito excitada sentei no feno e abri o casaco cobrindo apenas minha intimidade.
-Assim fica difícil, Mel.
Sam sorriu e me beijou. Não sabia quem era aquela Melanie, mas pela primeira vez me senti uma loba de verdade. Ele tocou e apertou meus seios puxando os mamilos suavemente, gemi em resposta.
-Mel...
Sam falou entre gemidos.
-Eu gosto muito de você, mas quero que tudo seja perfeito.
Me surpreendi com sua declaração. Ta! eu sei que tinha falado que não fosse ali,mas meu corpo reagia automaticamente ao dele. Me cobri com o casaco e confesso que fiquei com vergonha.
-Tudo bem.
Disse magoada.
-Ei! você acha que não quero?
ele levantou meu queixo suavemente.
-Mel, eu só quero você. Sei que fui grosso várias vezes, mas é que eu precisava te proteger e me envolver com você não era uma opção.
Ele disse baixinho.
–Eu entendo, mas agora eu sei me defender.
Eu falei me referindo que agora que havia descoberto que era uma loba também.
–Eeei, calma aí lobinha, você ainda tem muito o que aprender.
Ri quando ele me chamou assim e achei muito fofo.
-Então me ensine.
Pedi.
-Ensino, mia bella. Mel, você mexe comigo de um jeito que não sei explicar e eu só quero estar com você.
Corei. Amava quando ele falava comigo em italiano.
- Agora temos que ir, está ficando mais frio e é perigoso ficarmos aqui.
Assenti e me levantei.
-Pode virar pra lá?
Pedi. Ele me olhou com cara de interrogação. Eu definitivamente estava mais ousada e como Sam não me entendeu eu fiz o que queria e também por que queria provocá-lo. Virei de costas e tirei o casaco e pude sentir seu olhar me queimando . Me concentrei e deixei aquele calor se espalhar pelo meu corpo, logo eu estava em quatro patas. Sam riu e me olhou desafiadoramente. Virou de costas e tirou a calça me dando uma visão maravilhosa da sua bunda e me olhou por sobre os ombros. Sua transformação foi mais rápida e o lindo lobo negro logo estava na minha frente. Ele pegou as roupas com a boca.
-Você ainda me mata, loba selvagem.
O ouvi na minha mente. Começamos a correr e eu o seguindo pela floresta. Senti uma sensação deliciosa de liberdade e nunca me senti tão feliz.
YOU ARE READING
Antes do anoitecer
ChickLitMelanie Mckinley é uma garota simples, com uma vida simples, sem muitas expectativas, ela nunca se apaixonou de verdade até conhecer o fechado Sam Tyree. Dois clãs inimigos e um amor une duas famílias e consequentemente duas vidas. Sam Tyree, um ho...