Oi amoreeees! Como estão? Mais um cap pra vcs, tretas vão rolar, amor, confusão, do jeito que a gente gosta ❤Xoxo
************************************Nate ainda me olhava intensamente.
-Você vai falar com Sam?
Sua pergunta me pegou de surpresa.
-Não sei, seria perigoso eu sair do clã pra ir atrás dele, Sam não me quer mais.
Suspirei sentindo o peso das palavras.
-Mais um motivo, Mel. Eu posso cuidar de você e desse bebê, eu faria isso por você.
Sua declaração me deixou surpresa, nunca imaginei que Nate sentia aquilo por mim.
-Você realmente me pegou de surpresa. Eu não imaginava que você tinha esses sentimentos por mim...
Ele sorriu fraco e me olhou.
-Eu sou discreto. Então me deixe cuidar de vocês como amigo, quero estar perto de você, Mel...
Bagunçou o cabelo demonstrando nervosismo.
-Se for por sua amizade, eu aceito.
Seu sorriso iluminou seus lábio.
- Perfeito! eu tenho um convite pra te fazer
Nate disse sorrindo.
-Qual?
-O que acha de irmos até a cachoeira? sei que mal sai desse chalé e acho que seria bom pra distrair
sorri com seu convite. Era mesmo uma ótima ideia
-Ótimo! quero mesmo dar uma volta
Me levantei da cadeira e arrumei uma pequena mochila com uma roupa extra e uma toalha.
-Te espero lá em baixo, antes passo na cozinha e pego comida
Assenti sorrindo. Fui para o banheiro e coloquei um biquíni. Peguei minha mochila e encontrei Nate me esperando.
-Acho melhor irmos na forma humana, não corremos riscos.
Nate deu de ombros. Fomos caminhando e conversando ameninades. Chegamos até a cachoeira que não era muito longe da aldeia, o dia estava lindo, o som da água me acalmava e me deixava mais leve e por mais que meu coração estivesse partido e pesado de saudade, resolvi só por hoje tentar deixar a tristeza de lado. Sentei em uma grande pedra tirando minha blusa e ficando de short e a parte de cima do biquíni. Nate tirou a blusa e pulou na água espirrando água em mim.
-Você não tem medo?
Perguntei, ele nadou ate a ponta da pedra e riu.
-Por que eu teria? sou um lobo, esqueceu?
Riu mais um pouco.
-Não esqueci! Não dá pra esquecer de tudo isso
ri um pouco.
-Você se acostuma.
Ele disse espirrando um pouco de água em mim.
-Não me molhe! a água ta muito fria
Ri de sua cara. Nate levantou a sobrancelha e depois riu.
YOU ARE READING
Antes do anoitecer
Chick-LitMelanie Mckinley é uma garota simples, com uma vida simples, sem muitas expectativas, ela nunca se apaixonou de verdade até conhecer o fechado Sam Tyree. Dois clãs inimigos e um amor une duas famílias e consequentemente duas vidas. Sam Tyree, um ho...