Oi amoreeeees, por favor, me falem o que tão achando pf. Esse cap tem o primeiro hot, espero que gostem!
**********************************Voltamos pra casa em silêncio. Será que estávamos namorando? Ou Sam só queria brincar comigo? Pensar nisso já me incomodava muito.
Chegamos em casa e Lola estava sentada no sofá.
–ONDE VOCÊS SE METERAM??
Ela levantou-se furiosa.
–Calma Lola, a Mel quase se meteu em encrenca com o... Paul.
Sam disse com pesar.
–Com o Paul? Justo com ele Melanie?
Ela disse ainda furiosa.
–Mas não aconteceu nada.
Eu disse.
–Claro que não, eu te salvei!
Sam disse sarcástico.
-Ah é, eu vi!
Começamos a rir juntos. Lola bufou.
–Prestem atenção, não quero mais vocês sumindo assim ouviram? E desde quando se dão bem?
Ela disse batendo o pé. Eu fiquei sem graça. A expressão de Lola mudou totalmente.
–ONDE ESTÃO SUAS ROUPAS MELANIE??
Ela gritou nervosa. Eu corei.
-Vai, deixa que eu explico.
Sam disse e eu assenti.
Sam
Eu fiquei com a Mel. Finalmente deixei que meus sentimentos falassem mais alto que meu amargor ou o meu orgulho. Ela era tudo pra mim agora, tudo o que eu pensava. Quando ela me olhava, seus olhos grandes e cor de mel, seus cabelos da mesma cor e longos, ela era perfeita e perfeita pra mim. Agora que eu descobri que ela é uma loba assim como eu, tudo ficaria bem agora, ou pelo menos eu esperava. Chegamos em casa.
–ONDE VOCÊS SE METERAM??
Lola levantou-se furiosa.
–Calma Lola, a Mel quase se meteu em encrenca com o... Paul.
Eu disse com pesar.
–Com o Paul? Justo com ele Melanie?
Ela disse ainda furiosa.
–Mas não aconteceu nada.
Mel disse.
–Claro que não, eu te salvei!
Eu disse a provocando.
–Ah é, eu vi!
Começamos a rir juntos. Lola bufou.
–Prestem atenção, não quero mais vocês sumindo assim ouviram? E desde quando se dão bem?
Ela disse batendo o pé. Mel ficou sem graça. A expressão de Lola mudou totalmente.
–ONDE ESTÃO SUAS ROUPAS MELANIE??
Ela gritou nervosa. Eu ri.
–Vai, deixa que eu explico.
Disse e Mel assentiu subindo as escadas.
–Sente-se Lola.
Eu disse. Ela sentou.
–Agora me explique o que aconteceu e por que a Melanie voltou sem roupas.
Lola disse me fitando esperando uma explicação.
YOU ARE READING
Antes do anoitecer
ЧиклитMelanie Mckinley é uma garota simples, com uma vida simples, sem muitas expectativas, ela nunca se apaixonou de verdade até conhecer o fechado Sam Tyree. Dois clãs inimigos e um amor une duas famílias e consequentemente duas vidas. Sam Tyree, um ho...