Oi meus amores! As coisas mudaram pro nosso casal :/. A mel vai passar por muitas coisas à partir de agora e os próximos capítulos vai ter muitas revelações
Xoxo
************************************Eu estava com tanta raiva e magoada ao mesmo tempo. Pra mim foi nítido o quanto Sam ainda ficar mexido com a loba que acabou com ele. Me senti insegura naquele momento. Será que era tudo verdade? Será que Sam me amava mesmo?
******************************
SamMelanie saiu correndo de mim sem deixar eu me explicar. Claro que aquilo mexeu comigo, mas não dá maneira que ela pensou. Não tinha mais nenhum sentimento por Anna, mas mexia comigo o fato de Andrew ser tão facilmente manipulado por ela e pior, colocar o bando todo em risco ali, no meio da floresta. Era o meu clã que estava em risco, nunca aceitei ser o alfa, mesmo tendo nascido pra ser, acabei passando isso para Andrew e agora não sabia mais se tinha sido a melhor escolha. Cheguei em casa e fui atrás da Mel, ela realmente estava furiosa.
-Mel, abre a porta.
Silêncio. Ela não disse nada.
-Por favor, deixa eu explicar. Você não entendeu nada.
Nada.
-Ok, continue se comportando como uma menina mimada.
Fiquei com raiva dela não querer nem me ouvir, apenas tirar conclusões precipitadas do que ela nem sabia direito. Fui pro meu quarto e tomei um banho pra esfriar a cabeça e quando saí ouvi um barulho na cozinha. Ela havia descido pra comer. Mel estava de costas e usava um vestido florido que a deixou ainda mais linda, seu cabelo preso em um coque e com fios soltos no rosto. Será que ela não entendia o quanto era louco por ela?
-Meu amor...
A abracei por trás e senti seu perfume, senti a pele dela se arrepiar e ela ceder por um instante.
-Olhe pra mim.
Ela virou devagar e eu fiquei doido pra beija-la.
-Escute, não fiquei daquele jeito por causa de Anna. Tenho certeza que pensou isso. Mas fiquei preocupado, não tinha noção do quando Andrew poderia ser manipulado por ela e fazer uma reunião ali no meio da floresta em plena luz do dia foi muito perigoso.
Melanie suspirou.
-É do meu clã que estamos falando. Eu nunca te falei, mas eu nasci pra ser o alfa, na época achei que não conseguiria e passei o direito para Andrew.
-Por nunca me disse?
Ela falou pela primeira vez.
-Não fiz de propósito, só não achei importante. Não notou que sou maior que você quando me transformo?
Perguntei.
-Sim, desde a primeira vez que vi você e Paul. Você é bem maior.
-É uma característica dos alfas. Andrew é meu primo.
Suspirei.
-Parece que você tem mais segredos do que pensei e claramente não confia em mim.
Melanie foi saindo da cozinha,mas segurei seu braço.
-Para com isso, você sabe de tudo agora.
-Será mesmo, Samir? Será que conta tudo mesmo? Será que me ama de verdade ou é tudo mentira?
Aquilo me deixou zangado. Como ela podia duvidar dos meus sentimentos?
-Nunca duvide dos meus sentimentos por você, do meu amor por você.
YOU ARE READING
Antes do anoitecer
Chick-LitMelanie Mckinley é uma garota simples, com uma vida simples, sem muitas expectativas, ela nunca se apaixonou de verdade até conhecer o fechado Sam Tyree. Dois clãs inimigos e um amor une duas famílias e consequentemente duas vidas. Sam Tyree, um ho...