Oi amores, confesso que tô um pouco desestimulada com a história :/, espero que passe logo. Espero que amem esse capítulo
Xoxo
**********************************MELANIE
Estava decidido. Eu procuraria Sam, se eu fosse na forma humana as pessoas não saberiam que eu era a loba branca e tudo ficaria bem. O dia passou tranquilo, desci pra jantar com Sara e Nate pra não levantar suspeitas. Mais tarde passei na cozinha pra pegar comida e voltei pro meu chalé. Aproveitei a mochila que havia levado mais cedo. Tentei dormir, mas a ansiedade me consumia, só pensava em nós três juntos. Eram cinco da manhã quando desci as escadas silenciosamente, andei até os portões que por sorte não haviam guardas e saí. Andei pela floresta segundo o mapa que peguei das coisas de Nate escondida, estava na direção certa, mas após uma hora já estava cansada.
-Droga, por que eu tinha que ser a loba branca? Se eu me transformar vou chegar mais rápido, mas posso ser reconhecida-
Pensei. Comi um sanduíche e um pouco de água e não tendo escolha, tirei minha calça e blusa tendo cuidado pra guardar e me transformei , já tinha guardado o mapa, agora era só seguir em frente. Corri e parecia que nunca chegava, realmente era longe. Após um tempo avistei uma enorme clareira e portões fechados, na frente havia dois homens fazendo a guarda. Antes de chegar mais perto, voltei a forma humana e me vesti. Cheguei mais perto e eles me olharam surpresos.
-Com licença, desejo falar com Sam Tyree.
Um deles me encarou.
-Como é o seu nome?
-Melanie.
Ele deu um leve sorriso.
-Me chamo Jack.
Ele estendeu a mão e eu apertei.
-Então, posso falar com ele?
Perguntei.
-Pode. Te levo até lá.
Assenti e o segui para dentro da aldeia. Era grande, sem dúvidas maior que a minha. Tentei ignorar os olhares por que eu era uma forasteira. Chegamos até a última casa e ele me olhou.
-Melanie, eu só deixei você entrar por que sei que você e Sam precisam conversar.
Será que ele sabia de tudo?
-Obrigada, Jack.
Sorri. Entrei na casa e me deparei com a pior cena que poderia ver. Sam estava dormindo no sofá e uma garota fazia carinho em seu cabelo, rosto e beijou seus lábios de leve.
-O que é isso?
Perguntei sentindo o nó na garganta fazendo a garota se assustar e Sam acordar meio atordoado
-Melanie?
Sam estava estático me olhando.
-Parece que você já me esqueceu.
Saí daquela casa cega pelas lágrimas e fui andando rápido até a saída. Passei os portões chorando e sentindo falta de ar.
-Ora, ora,ora. Quem vejo por aqui...
Um homem falou com o olhar maligno.
-Quem é você?
Ele riu e se transformou. Era Andrew.
-O que quer comigo?
Perguntei.
-Me vingar.
Senti um frio na espinha e medo por meu bebê. Me transformei em lobo e me coloquei em posição de ataque. Rosnei pra ele e Andrew veio com tudo me atacar, consegui desviar de seu ataque, mas ele mordeu minha pata me fazendo uivar de dor. Consegui me soltar e morder seu pescoço, mas dessa vez ele estava preparado e me jogou no chão. Andrew se aproximou de mim com fúria e quando ele ia me atacar, um lobo pulou e o empurrou pra longe. Era Sam. Minha pata estava machucada, mas a briga entre eles estava feia. Temi pela vida de Sam, Andrew o mataria. Uivei o mais alto que pude e mais lobos apareceram indo na direção deles. A briga foi feia, mas Andrew largou o pescoço de Sam e fugiu. Voltei a forma humana e corri até minha mochila me vestindo. Fui até Sam e me abaixei, ele estava desacordado e muito ferido. Sangrava muito.
YOU ARE READING
Antes do anoitecer
ChickLitMelanie Mckinley é uma garota simples, com uma vida simples, sem muitas expectativas, ela nunca se apaixonou de verdade até conhecer o fechado Sam Tyree. Dois clãs inimigos e um amor une duas famílias e consequentemente duas vidas. Sam Tyree, um ho...