Capítulo 21

31 0 0
                                    


Oi mozamores, então, decidi terminar ADA mais cedo pq infelizmente  não tô tendo retorno e enfim, infelizmente é isso. Vou postando os capítulos já escritos e depois retiro da plataforma
******************************

LUNA

Fui seguindo Nate em silêncio. Fiquei muito tímida.

-Acho que elas não precisavam de temperos, não é?

Falei. Ele riu de leve.

-Touche. 

Senti minhas bochechas quentes de vergonha.

-Então, vamos voltar?

Perguntei.

-O que sabe fazer, é Luna, né?

-Sim. Como assim?

Ele riu e se transformou. Semicerrei os olhos em desafio. Me transformei em lobo e os olhos de Nate se arregalaram.

-Pensei que não fosse lobo.

Ele disse em minha mente.

-Coma minha poeira.

Falei e saí correndo, o grande lobo marrom me seguiu e passamos os portões correndo. Era um sentimento de liberdade e eu me senti tão bem que parei quando estava cansada.

-Até que você é bem rápida, lobinha.

Balancei o rabo e andei mais um pouco. Ouvimos um tiro no meio da floresta e Nate rapidamente voltou a forma humana, se fossem caçadores corríamos grandes riscos. Voltei a forma humana e nos abaixamos atrás de um arbusto. Nate pegou sua calça e colocou e me deu um blusa dele de mangas compridas.

-Não sabia que tinha roupas extras.

Falei.

-Sempre ando prevenido.

Olhamos um homem andando na floresta com uma espingarda enorme. Meu coração acelerou.

-Fique calma. 

Fiz um barulho no arbusto sem querer e o ouvimos outro tiro. Vi Nate cair do meu lado, procurei pra ver onde estava o caçador e ele havia sumido.

-NATE!

Me ajoelhei ao seu lado desesperada.

-Acorda! Por favor!

O tiro havia acertado seu braço. Ele se mexeu um pouco e abriu os olhos, olhos de lobo.

-Não se transforme!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-Não se transforme!

Sabia que era o instinto, mas ele não podia.

-Ai!

Nate levou a mão esquerda no ferimento.

-Eu vou te levar nas costas de volta para a aldeia.

Rasguei um pedaço da manga da blusa que eu usava e amarrei no seu braço, meus dedos tremiam sem parar e meus olhos estavam cheios de lágrimas.

Antes do anoitecerWhere stories live. Discover now