Oi amores! As coisas vão ficar engraçadas agora, vocês torcem por Luna e Nate e Jack e Sara? Eu me apaixonei por esses possíveis casais. Espero que amem e me falem se vocês também shipam hahaha
Xoxo
*********************************JACK
Eu e Luna tomamos café rápido e fomos nós encontrar nos portões. Mel e Sam conversavam apaixonados.
-Vamos?
Eles me olharam e sorriram. Vi Luna chamar Mel no canto pra conversarem, minutos depois elas voltaram sorrindo.
-Estão bem?
Sam perguntou.
-Eu e Luna conversamos e resolvemos o mal entendido.
Mel sorriu pra Luna, que sorriu de volta.
-Ainda bem!
Falamos juntos e os quatro riram. Sam deu a mochila pra Mel e transformou, ela subiu em suas costas. Eu e Luna nos transformamos e começamos a viagem que seria de duas a três horas. Paramos após 2 horas pra comer e depois continuamos a viagem.
Depois de mais uma hora chegamos ao clã Royal. Os portões estavam fechados e não havia ninguém.
-Alguém uive.
Mel falou. Sam uivou e logo os portões de abriram.
MELANIE
Nate abriu os portões e eu desci das costas de Sam e corri até Nate que ficou visivelmente emocionado ao me ver.
-Achei que tivesse morrido. Sara me avisou que você ficaria lá meses atrás e desde então nenhuma notícia
Sorri.
-Tô bem viva
Soltei Nate e passei a mão pela barriga. Ele sorriu.
-Esse cara tá cuidando bem de você?
Ouvi Sam rosnando atrás de mim. Nate apertou as mãos e me olhou novamente.
-Por você, Mel. Entrem.
Ele disse dando espaço para todos entrarem.
-MEL!
Sara veio correndo ao meu encontro e me abraçou forte.
-Sara! Que saudade.
Ela me olhou e olhou meu ventre.
-Você está tão bem, tão radiante? E meu sobrinho?
Sorri.
-Estamos bem! Trouxe o Jack.
Dei uma piscada e ela ficou ruborizada.
-Vamos pro meu chalé
Falei e os três lobos me seguiram, fomos pela parte de trás e os três voltaram a forma humana e colocaram uma roupa.
YOU ARE READING
Antes do anoitecer
ChickLitMelanie Mckinley é uma garota simples, com uma vida simples, sem muitas expectativas, ela nunca se apaixonou de verdade até conhecer o fechado Sam Tyree. Dois clãs inimigos e um amor une duas famílias e consequentemente duas vidas. Sam Tyree, um ho...