Capítulo 18

40 0 0
                                    


Oi amores, Sam acordou! Para nossa alegria. Espero que gostem desse capítulo que escrevi com tanto amor pra vocês
Xoxo
***********************************

SAM

Acordei totalmente atordoado. Melanie por algum motivo estava aqui e por um momento quis correr e beija-la.  Mas me deparei com sua enorme barriga e não! Ela estava grávida de outro homem. Ela saiu do quarto chorando e Jack entrou depois de alguns minutos.

-Sam! Graças a Deus. Ele me abraçou, ficamos muito preocupados.

-O que aconteceu?

Perguntei.

-Você brigou com Andrew pra proteger Melanie, ele atacou você e você ficou inconsciente por 3 meses.

Meu Deus. 3 meses? Fiquei tonto por um momento.

-Tivemos que usar sonda em você pra te alimentar.

Olhei pro meu braço e tirei a agulha.

-Céus. E por que Melanie não está com o parceiro dela?

Jack riu.

-Cara, você é inteligente para algumas coisas, mas burro pra outras. Esse filho é seu. Melanie está grávida de 6 meses. A anciã disse isso e a anciã do clã dela disse a mesma coisa.

Meu mundo desabou. Então eu sou pai? Magoei Melanie pra nada? Todo esse tempo distante pra nada?

-Ela cuidou de você todo esse tempo, dia e noite e eu a obrigava a se cuidar por causa do bebê.

Meu coração acelerou. Minha Mel. Ainda era minha.

-Chame ela, por favor.

Pedi. Jack sorriu e a chamou. Melanie entrou no quarto apreensiva, ela estava com o semblante cansado, mas estava linda, ainda mais com nosso filho no ventre.

-Mel...

Ela sorriu e correu pros meus braços, eu esperei meses por isso.

-Ah, Mel... Me perdoe. Por favor.

Lágrimas vieram aos meu olhos.

-Não tem o que perdoar, o importante é que você está aqui, esta vivo e voltou pra mim.

Assenti e beijei seu pescoço, cheirei. Peguei seu rosto nas minhas mãos e beijei, Mel abriu a boca me recebendo de bom grado. Foi um beijo calmo, cheio de saudade. Encostamos nossas testas sentindo a presença um do outro.  

-Eu te amo, Mel. Amo tanto que você nem imagina...

Ela sorriu ainda com lágrimas nos olhos.

-Eu também amo você, Sam. Quer dizer... Nós amamos.

Passou a mão pela barriga já bem presente e então eu olhei.

-Posso tocar?

Ela riu com a minha pergunta.

-Claro seu bobo.

Toquei sua barriga suavemente.

-Oi, filho ou filha, é o papai aqui. Que bom que finalmente nos conhecemos, a sua mãe me deu muito trabalho ficando longe de mim todo esse tempo

De repente senti um chute, era meu filho chutando pra mim.

-Ele tá muito agitado, acho que é por que ouviu sua voz.

Ela riu com o rosto iluminado.

-Você me fez o homem mais feliz do mundo, Mel. Somos uma família agora

Antes do anoitecerWhere stories live. Discover now