Capítulo 15

31 0 0
                                    


Oi amores, como vocês tão? Mais um capítulo pra vocês! Espero que gostem. Se vocês estiverem gostando, votem, assim mais pessoas podem conhecer Antes do anoitecer 😍

Xoxo

************************************

MELANIE

Eu não sabia o que fazer, tudo parecia tão confuso. Nate e Sara foram para os seus chalés e no final me sentia sozinha com sempre. Deitei na cama desejando ardentemente estar com Sam. Eu trocaria tudo pra estar com ele, desejei naquele momento que nenhum de nós fossemos lobos e que pudéssemos nos amar como um casal normal.

-Ele não te ama, se amasse não tinha ido embora-

Minha mente gritou. Eu sabia que era verdade. Deitei na cama e chorei até adormecer. O dia amanheceu e Sara veio me acordar.

-Bom dia, Mel! 

Ela sentou na minha com uma bandeja cheia de coisas deliciosas. Senti o cheiro e meu estômago roncou e eu comi tudo rápido.

-Ei! vai devagar 

Sara disse rindo. Terminei meu suco e coloquei de volta na bandeja.

-Obrigada. Sara, o que tem pra fazer aqui? algo que eu possa fazer pra me ocupar, não quero pensar, você sabe...

-Sei. Não se preocupe. Você pode me ajudar com as crianças na escola, o que acha? Eu dou aulas lá de informática.

Eu ri de leve. Seria bom, eu adorava crianças e me ocuparia.

-Eu acho ótimo, sou boa em matemática, você sabe.

Sugeri.

-Perfeito! O Carlos já é velhinho e não tão atualizado 

Rimos juntas. 

-Bom dia, meninas! Sabia que estaria aqui, Sara

Nate entrou no quarto sorridente, seu perfume chegou até mim e acho que não me fez bem aquela comida toda, o perfume só piorou tudo. Corri pro banheiro e vomitei todo meu café da manhã.

-Mel! Você ta bem? Está da cor da parede

Sara passou a mão em minhas costas.

-Acho que tanta comida não me fez bem...

Levantei ainda sentindo meu estômago sensível. Nate me olhou estranho antes de sair do quarto.

-Deite um pouco, nunca vi alguém vomitar tanto. 

Sara sentou na beira da cama. Ouvimos um uivo do lado de fora e pessoas estavam correndo. Levantei rápido com Sara e olhamos da janela, 3 lobos que claramente não era dos Royal nos portões, Nate já assumia a frente e aquele lobo era...

-Andrew!

Desci as escadas da parte de trás do chalé e me transformei em lobo, Sara veio logo atrás de mim e se transformou também.

-Melanie, você não pode! está fraca! 

sara gritou em minha mente.

-Eu posso e vou! esse cara arruinou minha vida.

Corri até o portão sob o olhar de todos rosnei pra ele.

-Se afaste, Melanie! 

Nate gritou. Rosnei pra ele que se afastou. 

-O que você quer no meu clã?

Andrew com seu porte maior que o meu, se endireitou, mas eu não me afastei.

Antes do anoitecerWhere stories live. Discover now