Capítulo 8

45 2 0
                                    

As visualizações tão aumentando, mas não recebi nenhuma estrela e nem comentário:/. Isso é importante pra motivação, gente
Espero que gostem desse cap.

Xo
***********************************

Acabamos adormecendo juntos. Acordei e ainda era bem cedo, infelizmente a segunda havia chegado e teríamos escola. Depois de ter dormido profundamente. Olhei para o lado e Sam ainda dormia serenamente, sorri ao ver seu rosto. Eu não sabia como as coisas ficariam depois de ter me entregado à ele, mas esperava que nada ficasse estranho por que eu me peguei querendo mais e mais dele. Meu coração acelerou quando lembrei de suas palavras na noite anterior, que ele estava apaixonado por mim, sorri sozinha. 

Olhei sua blusa ao lado da cama e peguei. Saí delicadamente da cama para não acorda-lo, coloquei sua blusa e minha calcinha que estava jogada pelo chão. 

-Onde pensa que vai mocinha? 

Ouvi sua voz rouca e me virei sorrindo.

-Ia descer pra fazer nosso café

Dei de ombros.

-Vem cá

Ele bateu na cama no espaço onde eu estava minutos atrás. Fui andando devagar e sentei ao seu lado. Sam passou seus dedos no meu rosto de leve e eu fechei os olhos para aproveitar.

SAM

Minha noite com Mel foi mais que perfeita, ela confiar em mim para ser o seu primeiro me encheu ainda mais de sentimentos por ela. Agora ela estava ali, na minha frente, com a minha camisa e fazia uma carinha de menina inocente, mas pra mim ela estava muito sexy. Bati na cama para chama-la e ela logo sentou ao meu lado, acariciei seu rosto e ela me olhou profundamente. Melanie me beijou, sua língua gostosa acariciou a minha e logo eu me senti pegar fogo.

-Você me deixa doido, Mel

Ela riu enquanto beijava meu pescoço. Minha bela sentou no meu colo com suas pernas em volta da minha cintura, senti meu membro pulsar de excitação.

-Eu quero você...

Gemeu manhosa. Como eu poderia resistir? Rasguei sua calcinha e ela levantou um pouco para que meu membro ficasse livre. Sem esperar nada, Mel foi sentando devagar e aquilo me deixou maluco, ela era quente e apertada, deliciosa. Senti seu fim chegar e ela rebolou gemendo no meu ouvido.

-Gostosa

Bati na sua bunda, o que a fez rir. Melanie começou a se movimentar sentando mais rápido, segurei sua cintura para ajudá-la. Deitei na cama e ela tirou minha blusa que estava usando. Peguei seus seios e apertei, ouvi seu gemido enquanto ela me montava deliciosamente. A visão era sem dúvidas a mais linda que já tive. Desci uma das mãos e comecei a tocar em seu ponto sensível enquanto a penetrava.

-Ah! assim amor...

Falou de olhos fechados. Eu estava a beira do orgasmo, continuei tocando seu ponto sensível e ela se liberou em um orgasmo intenso e o meu veio logo depois. Ainda estávamos conectados. Melanie deitou ao meu lado e sorriu. Virei pra ela e peguei seu rosto em minhas mãos a beijando.

-Assim vou ficar viciada em você. Mais ainda.

Como ela estava linda,bochechas coradas, expressão relaxada. Eu definitivamente estava doido por ela. 

-Eu já estou viciado em você minha manhosa.

Mel corou ainda mais e riu.

-Hoje tem escola...

Ela disse com biquinho.

-Não precisamos ir hoje. Somos ótimos alunos e estamos quase nos formando.

Antes do anoitecerWhere stories live. Discover now