Capítulo 23

18 0 0
                                    



Oi gente! Mais um capítulo, espero que gostem.



BÔNUS SARA E JACK

SARA

Fomos pro pub todos juntos, tinha sido muito divertido. Eu e Jack nos aproximamos mais, eu estava um pouco nervosa por que dormiria com ele no mesmo quarto. Jack não se aproximou mais, o que me deixou frustrada. Depois que Luna e Nate foram embora, Sam e Mel foram sentar um pouco. Fui no bar pegar uma bebida e quando olhei pra pista, Jack conversava com uma garota, eles estavam rindo e eu senti meu coração afundar.

-Um whisky.

Pedi. O garçom colocou na mesa e eu tomei o líquido quente. Já chega, não sou obrigada a ficar aqui. Fui até a mesa Onde Mel e Sam estavam entre beijos e carinhos.

-Podemos ir?

Fiz de tudo pra esconder minha voz embargada. Mel entendeu e veio até mim.

-O que aconteceu?

Não disse nada. Apenas olhei Jack e a tal garota conversando animadamente.

-Que idiota.

Ela falou. Me abraçou de lado.

-Vamos, Sam?

Ele assentiu e deixou o dinheiro em cima da mesa. Foi até onde Jack e falou algo com ele que me olhou e eu virei o rosto. Jack veio com Sam até nós e fomos em silêncio até o carro. Sam assumiu o motorista e Mel o passageiro, eu e Jack fomos atrás calados. Chegamos em casa e eu desci logo. Fui para o quarto, se Jack pensa que vai dormir na cama tá muito enganado. Tomei um banho e coloquei uma camisola de seda. Ele entrou no quarto sem camisa, com o cabelo molhado e uma calça de moletom. Não falei nada, só arrumei a cama.

-Sara, por que você tá zangada?

Ele perguntou.

-Não, impressão sua.

Disse. Ele pegou no meu braço e eu o olhei.

-Qual é, Sara. É por causa daquela garota lá no pub?

Bufei.

-Ah! Me poupe. Claro que não.

Ele riu.

-É sim. Você tá com com ciúmes

Ele riu ainda mais, fiquei com mais raiva jogando o travesseiro nele.

-Claro que não! Você pode pegar a biscate que quiser

Falei e ele deu uma gargalhada.

-Aquela era uma amiga da época que eh estudava, boba.

Suspirei me sentindo uma boba. Não falei nada. Ele chegou mais perto.

-Você é ciumenta, minha loba.

-Não sou ciumenta!

Fui saindo pra varanda e Jack me puxou e me deu um beijo, fiquei na ponta do pés para que ele me beijasse melhor, nos beijamos por alguns minutos apenas aproveitando a companhia um do outro.

Fui saindo pra varanda e Jack me puxou e me deu um beijo, fiquei na ponta do pés para que ele me beijasse melhor, nos beijamos por alguns minutos apenas aproveitando a companhia um do outro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ele se afastou e me abraçou, sorri e beijei seu pescoço.

-Eu tava louco pra fazer isso.

Jack falou.

-E por que não fez? 

O olhei.

-Fiquei sem coragem, achei que você não estava interessada

Minha expressão foi de surpresa.

-Eu só tava esperando.

Nós rimos e nos beijamos. Jack me empurrou delicadamente para a cama ficando por cima de mim, sua mão apertou minha perna levantando minha camisola e acendendo meu corpo, gemi nos seu lábios, coloquei minha mão em seu peito. 

-Tudo bem, eu paro.

Jack me deu um selinho.

-Não é isso. Amanhã é nosso último dia e eu quero aproveitar...

Jack sorriu e voltou a me beijar. Sua mãos habilidosas puxaram minha camisola me deixando apenas de calcinha e eu corei com ele me olhou com tanto desejo.

-Você é tão linda...

Puxei seus cabelo macios pra mim e o beijei, sentir minha pele com a dele foi perfeito, nossos corpos sincronizados com perfeição. Empurrei devagar a calça dele pra baixo o deixando só de cueca e depois o próprio Jack tirou a cueca ficando completamente nu na minha frente e ele era perfeito. Seus lábios encontraram meu seios, ele beijou e lambeu com vontade. Gemi alto. Sua mão desceu até minha intimidade e tocou no meu ponto mais sensível, me sentia quente, molhada a ponto de explodir a qualquer momento. Rapidamente ele pegou uma camisinha e colocou no seu membro e voltou a me beijar com paixão.

-Ah, Jack...

Ele riu sorriu de lado de um jeito tão sexy. Voltou trilhando Beijos pelo meu corpo até chegar na minha boca. Se posicionou entre minhas pernas e me olhou pedindo uma permissão silenciosa, eu assenti e ele logo foi introduzindo seu membro devagar na minha intimidade. Doeu um pouco e acho que ele percebeu por que eu devo ter feito uma cara ruim.

-Quer que eu pare?

Ele perguntou me beijando docemente.

-Não... -arfei- Pode continuar.

Ele continuou até chegar no meu fim. Não senti mais aquele incomodo e me mexi indicando que ele podia continuar. Jack tirou seu membro e colocou novamente numa tortura deliciosa. Rebolei e ele rosnou de excitação.

-Minha Sara...

Sua cabeça estava no vão do meu pescoço enquanto ele me penetrava. Senti meu ventre se contrair e uma sensação deliciosa me invadiu me fazendo gemer alto, Jack me penetrou mais algumas vezes e gemeu no meu ouvido alcançando seu orgasmo.

Ficamos ali com as respirações aceleradas. Ele saiu de dentro de mim, tirou a camisinha e me puxou para o seu peito, beijei devagar seu pescoço.

-Não posso me separar de você amanhã...

Falei baixinho.

-E não vai. À partir de hoje não vamos mais ficar separados. Olhe pra mim.

Levantei minha cabeça encarando seus lindos olhos. Ele acariciou meu rosto e me beijou.

-Você se tornou tudo pra mim Sara, finalmente te encontrei e não vou mais deixar você ir.

Meu coração se acelerou e eu sorri.

-Eu vou onde você for, amor. Você é tudo pra mim.

Falei completamente apaixonada. Sorrimos juntos e acabamos dormindo.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 21, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Antes do anoitecerWhere stories live. Discover now