Capítulo 19

32 1 0
                                    

Hello, amores! mais um capítulo de antes do anoitecer pra vocês! Vou ter que diminuir as postagens já que volto pra faculdade e vou ter menos tempo. Eu peço que votem pra eu saber o que tão achando da história. Pq só penso duas coisas: ou vocês não tao gostando ou tão gostando tanto que esquecem de votar e comentar e vão logo ler kkkk
Enfim
Xoxo
***********************************

-Amor, o que acha de irmos na cachoeira? 

Perguntei pra Melanie que ainda estava na cama enquanto eu colocava uma calça.

-Acho perfeito! Vou trocar de roupa. 

Ela se levantou ainda nua da cama e seguia pro banheiro, mas eu a parei com o braço e puxei pra um beijo. 

-Assim fica difícil,Mel.

Ela riu apoiando os braços no meu ombro.

-Espera eu me arrumar! 

Ela me deu um beijo na ponta do nariz e entrou no banheiro. Minutos depois saiu do banheiro com um short e a parte de cima do biquíni, colocou a blusa e sorriu pra mim.

-Vamos?

-Vamos.

Ofereci minha mão e ela logo enlaçou nossos dedos, saímos de mãos dadas pela aldeia, Mel parecia muito mais confiante ao meu lado e ignorava todos os olhares direcionados pra nós.  Passamos os portões e Jack estava na porta conversando com Luna. Hoje  eles estavam na guarda.

-Olha só! O casal de pombinhos

Jack falou rindo e Luna riu também.

-Estão indo pra onde?

Ele perguntou. 

-Vamos dar um mergulho na cachoeira, voltamos mais tarde.

Respondi.

-Divirtam-se!

Luna falou.

-Ah! Jack, vamos amanhã no clã Royal, resolver algumas coisas.

Jack assentiu. Fomos caminhando, mas eu fiquei preocupado Com Mel.

-Tá cansada?

Ela deu de ombros

-Só um pouco, mas é pelo peso extra.

Ela riu passando a mão na barriga.

-Espere.

Tirei a bermuda já que estava sem camisa e me transformei em lobo. Fiquei abaixado nas quatro patas e olhei pra Mel.

-Sobe, amor. Eu levo você.

Melanie riu e passou a mão por meus pelos.

-Exatamente como na primeira vez.

Ela riu e acariciou minha cabeça. Pegou sua mochila e subiu nas minhas costas e fui andando com ela devagar até a cachoeira.

Após alguns minutos nós chegamos e voltei a forma humana e coloquei minha bermuda. Melanie já tinha tirado a blusa e o short e experimentava a temperatura da água. Fui até ela e a abracei por trás fazendo ela pular de susto.

-Vamos entrar? A água tá ótima!

Ela disse entrando e me puxando. Nadamos até a queda d'agua e eu a olhei. Melanie era linda em todos os sentidos e eu só conseguia ficar mais apaixonado ainda, aquela mulher me tinha na palma da mão.

-Eu te amo.

Ela disse antes de me beijar. Nossas línguas se movimentavam deliciosamente, Melanie enlaçou suas pernas na minha cintura e meu membro já estava completamente duro por ela.

Antes do anoitecerWhere stories live. Discover now